1 de dezembro de 2012

POLÍCIA BUSCA CADÁVER DE TRAFICANTE DESAPARECIDO

Uma equipe do 19ºDP (Conjunto Esperança) realizou, na tarde de ontem, escavações no depósito de um supermercado, no Conjunto Prefeito José Walter, apurando uma denuncia de que lá, havia uma cova rasa onde o corpo de um traficante estaria enterrado. Segundo informações da Polícia, o cadáver seria de um homem identificado apenas como ´Tomarier´ que está desaparecido há cerca de dois anos e que, segundo a Polícia, foi visto pela última vez naquele local.

Uma testemunha que disse saber o que aconteceu, foi levada até o depósito para apontar aonde a vítima estaria enterrada. Segundo o homem, que preferiu não se identificar, ´Tomarier´ tinha ido fazer uma negociação de drogas e acabou sendo morto. Ainda de acordo com ele, três pessoas estavam no local e tiveram participação no assassinato seguido da ocultação do cadáver. Elas seriam, o ´Etim´, que negociava entorpecentes de ´Tomarier´; ´Laércio´, que teria disparado contra ele; e ´Didi Aranha´ que vendeu a motocicleta que estava em poder da vítima na hora do crime.

O corpo, porém, acabou não sendo encontrado. No entanto, a Polícia descobriu nova pista. O cadáver poderia ter sido ocultado em um terreno baldio no Município de Pacatuba, em local ainda não localizado.

Nenhum comentário: