1 de dezembro de 2012

FTA DE CAMOCIM ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE MAIS UM TRAFICANTE.

Por volta das 23h20 de sexta-feira (30), policias da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho, Alberto e Gouvêia), pertencentes ao efetivo da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, estouraram mais uma boca de fumo na cidade. Desta feita foi a vez do Hermenegildo Marques dos Reis, 47 anos anos, mais conhecido como 'Benegildo'.


Uma ligação anônima feita ao 190 denunciava o intenso comércio de drogas realizada em sua residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília.
Chegando no local, os policiais constataram o fato e prenderam em flagrante delito o acusado, que ainda tentou se livrar da droga, porém era tarde demais, a casa tinha caído.
Com o acusado foram encontrados R$ 988,60, 80 pedras de crack, 01 blança de precisão e 01 aparelho celular.

 



Benegildo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Camocim e foi autuado por tráfico de entorpecentes (lei 11.343/06) e já se encontra preso à disposição da justiça camocinense.

Major Assis exige sempre o máximo de sua tropa no combate ao crime, principalmente quando se trata de drogas. Ele ainda ressalta a grande importância das denúncias feitas através do 190 ou ainda pelo 3621 6476, 3621 2717, 36212718 ainda que anonimamente.
Seguindo a regra de "tolerância zero" contra o tráfico, a cidade de Camocim e as cidades vizinhas vêem os bons resultados obtidos pela Polícia Militar em desfavor dos traficantes.

Do Blog: Parabéns companheiros, a sociedade reconhece o trabalho da FTA e sabe que todos são homens abnegados com a missão. Mais um traficante fora de circulação.




CAMOCIM POLÍCIA 24h

16 comentários:

Unknown disse...

Não consigo entender por quer ele se encontrava em liberdade, já que o mesmo responde a dois traficos cuja a pena passaria dos 30 anos. Parabéns aos pms, porém as leis vam desfazer o trabalho dos mesmos. A não ser que ele seja jugado por Joaquim Barbosa.

Unknown disse...

Não consigo entender por quer ele se encontrava em liberdade, já que o mesmo responde a dois traficos cuja a pena passaria dos 30 anos. Parabéns aos pms, porém as leis vam desfazer o trabalho dos mesmos. A não ser que ele seja jugado por Joaquim Barbosa.

Carlão Polícia disse...

Parabéns nobres colegas, tomara que esse "xibungo" fique por mais um bom tempo atrás das grades!

Homem disse...

parabén essa equipe ai é padrão. mais um traficante preso a sociedade agradece.

Anônimo disse...

Prabéns!!!

Enquanto isso, olhe o que leva o fanatismo um babão.
Tudo isso só porque o Capitão Vagner foi o homem que mudou a historia da Polícia no Estado do Ceará, enfrentou e não teve medo do "DEUS FEUDAL". Quem faz o que eles querem sõa sempre homens de BEM, e quem é contra eles e a favor do Povo não vale nada- isso foi onde chemaos com tanta paixão sem olharmos as devidas razões dos fatos.
Segue o link para eu comentário

http://sobralemrevista.blogspot.com.br/2012/12/capitao-wagner-programa-nova-greve.html

Anônimo disse...

companheiro carlao vc oaxamou um viciado de xibumgo porque vc nao criticou o lucas porque e filho de um irmao de farda premeiro anali os fatos para depois nao falar merda ; fui um dos que mitratei com ele no caps e posso afirma
que ele e muito aviciado
esse cara fuma dimas e a policia quer ganhar ponto encima desse mizeraveu so em olhar pra ele que dis tudo

Anônimo disse...

conhecia esse bene mais quando vi nao conhessi pois estar muito magro a utima ves que eu a vi ele estava sem andar mas ninguém fez nada para aposentar-lo e agora que vee ele no buraco visiado nessa porra de crack querem prende-ló por traficos fala sério esse ai é peixinho cadê o vanva que além de ser tráficante manda matar os outros e ninguém da noticias do crime que ele cometeu esses ai que é o cidadão nessa hora é que a gente ver que a justicia é pros pobres e os ricos manda e desmanda pq tem pleboy juntos com ele e a justicia não que mostra a cara desses vagabundo mais um dia a casa cai pros grandão também ai o cidadão vira bandido mais só quando a federal pega

Anônimo disse...

Acredito que ele seja absorvido breve, os policiais faz um otimo trabalho mais do que adianta a justiça passa a mão por cima esse é o Brasil!!!

jj do vozão disse...

Parabéns a justiça do Brasil q já estar prontinha prá mandar novamente esse bandido traficante prás ruas de camocim, parabéns Brasil da desmoralisação, da corrupção, do mensalão, do cuecão, do Lulão q nunca soube de nada e continua sem saber.

Anônimo disse...

EU QUERO DAR PRIMEIRAMENTE MEUS PARABÉNS A ESTAR EQUIPE DO F.T.A, POR TER TIRADO MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO, ESSE TIPO DE ELEMENTO O LUGAR DELE É NO PRESÍDIO, A POPULAÇÃO AGRADECE.

Anônimo disse...

Benezildo já é um velho traficante de nossa cidade, seu histórico não nega, mas da maneira que se encontra nessa foto, ele além de traficar, acredito que seja um tremendo de um viciado, não adiantou ter portão de ferro em sua casa, para dificultar a entrada da policia.

Anônimo disse...

quero ver a policia de granja tambem estourar muitas bocas de fumo aqui na boca do acre e cachoeira

Anônimo disse...

esses anonimos dizem que ele é viciado ,so na mente é que viciado anda é mendegando no meio da rua no é dentro de casa com muita droga e dinheiro

anonimato disse...

Prabéns aos policiais da Força Tática por mais uma ação exitosa e não vamos parar, pçois tem muitos ainda soltos.

Anônimo disse...

Parabens, policiais de Garra e coragem. Camocim tem um Grande efetivo de Homens bons. e toda Região como também nos destacamentos. mas ainda falta a E..., que passa a noite vendendo na calçada, é bom q tire ela tambem de circulação.

Anônimo disse...

trafico so da isso ai ou cadeia ou cemiterio ,e quem é cabueta morre tem que ter mas respeito aqui tem muitos cabuetas quando morre ñ sabe por qui camocim tem uns vacilão quando cabuetarem um doido ai vai parar com isso