11 de dezembro de 2012

OUSADIA!!! BANDIDOS ATIRAM E CERCAM VIATURA DO RONDA.

Um traficante de drogas, conhecido pelo apelido de ´Lagamar´, foi assassinado, na madrugada de ontem, com seis tiros. Ele teria entrado em confronto com outros bandidos no Campo do CRB, no Conjunto Alvorada. Quando os policiais militares foram ao local, acabaram sendo recebidos a bala por cerca de 12 homens, que correram e se embrenharam pelos becos estreitos da comunidade Muro Alto.


Durante um patrulhamento após o crime, os policiais do Ronda do Quarteirão foram cercados por vários marginais, entre os campos da Leda e do Alecrim. Eles pediram apoio e, em pouco tempo, toda a área estava cercada. Diante da gravidade do problema, os policiais que foram prestar ajuda aos colegas do Ronda do Quarteirão solicitaram reforço maior. O comandante adjunto do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), capitão Gerlúcio Vieira, coordenou pessoalmente as patrulhas do grupo de elite da Polícia Militar.

Um dos 12 bandidos que cercaram a viatura da PM e soltou fogos comemorando a morte de ´Lagamar´, foi detido. Ele não portava documentos e disse que tinha 17 anos, entretanto o pai do suspeito informou que o filho tem, na verdade, 20.

O cerco policial teve ainda o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O major Ricardo Moura, que estava na supervisão do Comando de Policiamento da Capital (CPC) considerou a ação dos bandidos muito audaciosa. 

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

É o q venho dizendo sempre, eles tem a certeza q nada lhes acontece, ainda ficam mais protegidos, é so alegarem algo contra a polícia, q o cenário muda tudo, daí passam a serem vítimas e a pobre polícia acusada, pode um negócio desse, isto é Brasil do maior corruto do mundo LULA.

Anônimo disse...

Estão muito atrevidos... Merece umas mãozada que não levou dos pais.

Anônimo disse...

É o que sempre afirmo , a PM não deve ser complacente com bandidos. Se a PM se comporta de forma cidadã ( o que é correto) eles entendem o contrário . Portanto, fogo !