11 de dezembro de 2012

COLISÃO MATA MOTOCICLISTAS NA CE-275, EM MILHÃ.

Dois motociclistas mortos e mais um gravemente ferido. Esse foi o saldo trágico de um acidente registrado na tarde de ontem, dia 9, na rodovia CE-275, no município de Milhã. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá o acidente ocorreu na localidade de Sítio Cipó, a cerca de 5Km do centro desta cidade.

O universitário Erasmo Ramon Pinheiro, 19 anos, aluno do curso de Biologia da Faculdade de Educação Ciência e Letras do Sertão Central (Feclesc) e o agricultor Francisco Crezivan Pinheiro, 44 anos, morreram no local.


 

Ainda de acordo com o Copom, a estudante de Engenharia de Software da UFC de Quixadá, Anísia Maria da Silva Barros, 23 anos, sofreu fratura no fêmur. Ela seguia na garupa da motocicleta conduzida pelo universitário Ramon Pinheiro.  Foi transferida para o IJF, em Fortaleza. Um Fiat Sienna foi apontado como o principal causador do acidente. Conforme testemunhas, o automóvel, ainda não identificado, invadiu a contramão de direção obrigando o agricultor a desviar para a outra faixa da rodovia. O motorista do Sienna se evadiu.

Conforme postagens dos amigos no Facebook, Ramon e Anísia estavam namorando sério. Tinham planos para o futuro. O contagiante sorriso do casal foi lembrado com notas de pesar.

Fonte: Diário do Sertão Central.

Nenhum comentário: