20 de novembro de 2012

SEQUESTRADORES LIBERTAM FAMILIA DE GERENTES DE BANCO EM NOVA RUSSAS.

A família do gerente feito refém em uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Nova Russas, a 316km de Fortaleza foi libertada na manhã desta terça-feira, 20. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha formada por quatro homens segue foragida após ter libertado os reféns da casa do gerente e do banco.
Dois deles mantinham a família refém em um cativeiro e a outra dupla foi com o gerente sacar o dinheiro do resgate na agência.  
“Eles perceberam que estavam cercados e viram que não podiam prosseguir a operação”, explica o major Adrianizio Oliveira, que esteve no local. 
Ainda de acordo com o major, os familiares do gerente foram libertados a 10 quilômetros do cativeiro. Segundo o sindicato dos servidores públicos de Nova Russas, cerca de 10 funcionários foram feitos reféns nesta manhã. Eles foram colocados em um compartimento da agência enquanto os dois criminosos negociavam com a polícia.
 O major informou ainda que todos foram liberados sem maiores transtornos. Não houve feridos. Os suspeitos seguem foragidos e a polícia já iniciou diligências para localizá-los. 

Fonte: O POVO
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não.é gente isso,é um monstro