terça-feira, 20 de novembro de 2012

JOVEM DE 20 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA DE 7 ANOS.


A prisão aconteceu por volta das 21h30min, de segunda feira (19), no Bairro Belo Horizonte nesta cidade. Segundo informações da polícia, o acusado nega o crime, mais a criança contou com detalhes tudo que ele fez com ela. As informações dão conta de que já a alguns dias ele, o acusado conhecido como Rafael de 20, vinha tocando as partes íntimas da criança e na última vez que isso aconteceu, no caso nesta segunda feira (19), o acusado teria colocado as partes íntimas para fora da roupa e estaria colocando a criança para tocar em suas partes e também estaria tocando na criança de 7 anos das iniciais F.C.F.P.

O acusado foi denunciado pela mãe da criança, que vive com ele já faz 4 anos, nesse caso ele é padrasto da criança e nem isso fez com quer ele respeitasse a inocência da menor.
O caso foi levado ao conselho tutelar e o acusado está preso e será processado no artigo 217 do Código Penal, que corresponde ao crime de estupro de vulnerável.
A ocorrência foi atendida pela viatura de Guaraciaba comandada pelo Sargento Filho, Cabo Aldemar e Sd Roberto.


Fonte: Diassis Lira.

3 comentários:

Anônimo disse...

monstro

Anônimo disse...

vagabundo tanta mulher por ai tu vai pegar um criança seu pilantra se eu fosse um juiz pena maxima p/tu viadinho que vai ser da cadeia esse tipo de crime é oh mas imundo qui eu acho tua calsinha ja deve ta bem resevada

Anônimo disse...

esses estupradores de criança a justiça era p/da pena maxima pra esse elemento, os barbiadores ja deve ta bem amolado ele tem as sebrancelhas tão grossa ,calsinha nele