15 de novembro de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL MILITAR FECHA O “CERCO” NA VÉSPERA DO FERIADO EM SOBRAL E PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA.

As constantes operações Policias Militares realizadas na cidade de Sobral, tem reduzido os índices de criminalidade, prova disso são as prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos, furtos, porte ilegal de arma, homicídios e vários cumprimentos de mandados de prisões, trazendo maior tranquilidade a população sobralense.
A determinação do comandante do 3º BPM, Ten. Cel. GIlvandro, é que todas as viaturas realizem abordagem as pessoas em atitudes suspeitas, as quais estejam transitando a pé, em bicicleta, motocicletas e automóveis.

Esta medida tem surtido efeito satisfatório, culminando no dia 14/11/12 com as prisões de mais 2 foragidos da justiça na cidade de Sobral e mais uma arma de fogo tirada de circulação. As prisões ocorreram nos bairros da Vila União, Expectativa e Vila Recanto I.
Os presos durante a operação foram identificados e qualificados como sendo:

  • Francisco Tiago Rodrigues, vulgo “Lorim”, 23 anos, natural de Sobral, responde por assaltos.
  • Francisco Maciel Caetano Costa. 24 anos, natural de Sobral, responde por porte ilegal de arma de fogo, assalto, tentativa de homicídios.
  • Menor de iniciais I.S.N., 17 anos. Responde por assalto, homicídio, formação de quadrilha, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

Vale ressaltar o empenho dos Policiais Militares que são conscientes do dever profissional de bem servir a sociedade, destacando-se o trabalho desempenhado pela Força Tática Motorizada, A Força Tática em Motos (GETAM), as demais viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda do Quarteirão e o Serviço de Inteligência que vem realizando levantamentos de todas as pessoas que tem envolvimento com a criminalidade em nosso município, bem como investigando as diversas denuncias de tráfico de drogas, encaminhando os relatórios dos levantamentos ao Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário, os quais tem dado todo apoio as operações desencadeadas nesta urbe.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: