25 de novembro de 2012

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM HILUX NA CE-085, NA SAÍDA DE CAMOCIM.


Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhoneta Hilux ocorrida por volta das 03h00 da madrugada deste domingo (25), próximo ao clube de vaquejada Fransquinho Ferreira, na CE-085, vitimou o pescador José de Van do Nascimento, 36 anos, natural de Uruoca e residente no bairro São Pedro em Camocim.
Segundo apurou a polícia, a vítima trafegava em direção a entrada da cidade em uma moto Honda Titan de cor verde e placa HWD 3703 quando colidiu com uma Caminhoneta Hilux de cor preta e placa MSR 0015, cujo condutor não foi identificado.


A violência da colisão foi tanta que o motociclista teve morte imediata, sendo que a moto ficou totalmente destruída.
Os policiais do Ronda (Cb Neto, Sds Reis e J. Santos) e os da FTA de Camocim (Sds Oliveira, Mardônio e Flávio), foram acionados para o local e quando lá chegaram foram informados por populares que o condutor da Hilux havia saído do local e não mais foi visto.




Os policiais militares da PRE, do Ronda e da FTA, trataram de preservar o local do acidente e junto aos Agentes de trânsitos da Guarda Municipal controlaram o trânsito no local.
Após algumas horas a perícia e o rabecão chegaram ao local e trasladaram o corpo para o IML de Sobral para os procedimentos de praxe.






Estado que ficou a moto







Os policiais fizeram o isolamento




Frente da Hilux


Capacete sujo de sangue da vítima


CAMOCIM POLÍCIA 24h

18 comentários:

Roberto disse...

Que Deus o tenha em um bom lugar, sei que ele era um cara do bem e gostava de se divertir como qualquer pessoa.

Pitoca. disse...

Quanta tragédia meu pai, uma pessoa tão jovem se foi muito cedo. E a família fica com a dor que jamis passa, espero que Deus conforte todos.

Anônimo disse...

Fica com Deus amigão...

Leonardo disse...

Quando soube da notícia não creditei, que tragédia rapaz, você é uma pessoa muito querida no nosso birro, a ficha ainda não caiu, não quero acreditar.

Anônimo disse...

Nossa! Muito trágico o fim do cara.

Anônimo disse...

apesar da tragédia ser forte, concerteza Deus está preparando um bom lugar pra ele lá no céu, e trantando de dá conformação a toda a família, que Deus proteja a toda essa família!

Anônimo disse...

Muito tragico,q Deus o tenha,

Anônimo disse...

Sou irmao da vitima que deus proteja a alma de quen fez isso con meu irmao




Carlos Jardel disse...

Ele era o esposo da minha amiga Júlia. Fizemos catecismo juntos. Até onde o conheci foi uma pessoa boa, trabalhador honesto, bom pai e marido, e gostava de se divertir com os amigos da rua e de todo bairro(São Pedro e Praia).
Descanse em paz na eternidade. Que o Justo e bom Deus da vida possa lhe contemplar com a coroa da eternidade.
Minha amiga Júlia e demais familiares, encontrem forças para superar.


Anônimo disse...

Tão jovem, deixa três filhos que tenham uma lembrança de amizade, carinho , dedicação e amor, desejo a ele um excelente lugar ao lado do nosso senhor, sei que foi tão prematuro para a família, mas que o senhor nosso pai der o consolo a esta família que perdeu seu representante maior o PAI tão cedo.

Anônimo disse...

que Deus conforte essa familia.Posta uma foto dele para ver se eu conheço ele.

Egildo Cunha disse...

Que Deus tome de conta de sua alma e dê o conforto a sua família. Hoje foi com ele, amanha pode ser com qualquer um de nós.

Anônimo disse...

quando morre todos são bons.

Anônimo disse...

meu deus vim saber agora depois da meia noite,e até agora não consigo dormir de tão impressionada estou arrazada,bom pai amigo,e um otimo esposo...tia julia só deus para dar o conforto sei que nenhuma palavra ira preencee-las este vazio;

jessé disse...

meu amigo vc vai deixar muita saudade......

Anônimo disse...

vc foi uma boa pessoa em vida,que Deus o tenha,saudades e boas lembranças foi o que ficou de vc.fica com Deus meu amigo.jessé de jijoca.

Flávio Nóbrega disse...

Perdi um grande amigo,sempre me recebeu bem em sua casa.Um pai de família que por muitos anos enfrentou o mar para sustentar os filhos um "guerreiro".Zé nos deixou, mas ficará muitas lembranças de momentos bons que passamos juntos em Camocim. Fica com Deus meu irmão Zé Ivan.

Anônimo disse...

conhecia ele desde de quando ele tinha 13anos de idade,sempre foi pessoa de bem!gostava de tirar brincadeiras com a gente.mais Deus ah chamou ele e
guardou o lugar dele onde quer que ele esteja.Descanse em paz meu amigo.....