25 de novembro de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM ESFAQUEIA E MATA INIMIGO DEVIDO A RIXA ANTIGA.

Um homicídio foi registrado por volta das 13h10 deste domingo (25) na Rua Antonio Zeferino Veras, na “Favelinha do Açude”, próximo ao Posto Siena.
A vítima do homicídio foi um homem identificado como Edenildo Rufino da Silva, 29 anos, mais conhecido como “Carapeba”, o qual já tinha algumas passagens pela justiça.
Segundo informou os policiais do Ronda, a vítima entrou na Favelinha e se encontrou com o acusado, o jovem Reginaldo Oliveira de Sousa, 25 anos, com quem já tinha alguns desentendimentos.



Perfuração acima do peito esquerdo.

O acusado também já tem em seu currículo alguns problemas com a justiça e repassou para os policiais que estava sentado próximo à sua residência quando a vítima apareceu de uma vez e partiu em sua direção, querendo agredi-lo.
Reginaldo disse que estava armado com uma faca e para se defender teve que desferir golpes na vítima e fugiu do local. Carapeba ainda saiu andando do local, porém não resistiu às múltiplas lesões e caiu agonizando em frente ao colégio Natália.
Os policiais do Ronda (Sds Fernandes e Kíldere) foram acionados para o local e quando chegaram se depararam com a vítima coberta com sangue.
Foto em vida da vítima

Na tentativa de salvar a vida de Carapeba, os policiais o socorreram imediatamente para o hospital M. Aguiar, aonde após alguns minutos veio a falecer em função das seis ou sete perfurações espalhadas pelo seu corpo.






Após deixarem a vítima no hospital, os policiais usando de toda destreza e excelente faro, se deslocaram à casa do acusado e o capturaram. O elemento estava escondido debaixo de uma cama e quando percebeu a presença dos policiais ainda tentou negar o fato, porém diante das provas ele acabou confessando o crime e disse que matou para não morrer. 
O jovem acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por prática de homicídio (artigo 121 do CPB).

Perfuração no ombro esquerdo
Do blog: Queremos ressaltar que embora os crimes aconteçam, o que é normal em toda sociedade, a Polícia Militar está fazendo sua parte, dando uma resposta rápida e eficaz à população, afinal de contas ninguém pode evitar crimes nessas circunstâncias... Onipresença só de Deus. Parabenizamos ainda a ação rápida e eficiente dos guerreiros do Ronda, soldados Fernandes e Kíldere, que em questão de minutos capturam o acusado.

Perfuração na perna direita


Viatura do Ronda suja com sangue da vítima.

Acusado confessou o homicídio e disse que matou para não morrer.
 
CAMOCIM POLÍCIA 24h

27 comentários:

Anubio Silva disse...

Parabns aos PMs pelo trabalho bem feito!!

Anônimo disse...

que a justiça faça sua,cadeia pra ele.......

Anônimo disse...

a justiça seja feita...

Anônimo disse...

Estão indo um por um...

Paula disse...

Deus, olha um pouco mais pro nosso Camocim, não nos abadona.

Carlão Polícia disse...

Parabéns Policiais Militares!

Anônimo disse...

NOSSA FAMILIA ESTAR EM LUTO POIS ELE TIROU A VIDA DE UM PAI DE 3 CRIANÇAS MESMO ELE SENDO ERRADO DO JEITO QUE ELE ERA AGENTE NUNCA QUERIA UM FIM DESSE PARA NINGUEM QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA , PARABÈNS PARA OS PMS DE CAMOCIM!!

Anônimo disse...

Parabéns a polícia, pelo trabalho feito e agilidade e rapidez,isso e o que causa a falta de amor entre a humanidade,
Devemos amar nossa vida.

Anônimo disse...

enquanto tiver vagabundo matando vagabundo estar otimo.

Anônimo disse...

enquanto tiver vagabundo matando vagabundo estar otimo.

Anônimo disse...

Apesar dos apesares era um ser humno, um filho de Deus.

James Lopes disse...

Retificando:A perfuração,como mostra a foto,foi feita no peito esquerdo e não no direito,como é dito na reportagem...

Anônimo disse...

JÁ FOI DOIS MALA UM PRA CADEIA E OUTRO PRO CEMITERIO COMO DIZ O ELIAS AGUIAR ESSE MALA AIDA QUE IR PRO CEÚ.....QUANDO MORE UM BANDIDO A POPULAÇÃO ACHA É BOM !!! MELHO UM BANDIDO DO QUE UM CIDADÃO

Anônimo disse...

Existe crimes que não podem ser evitados, mas quando acontece em nossa cidade de Camocim, sabemos que logo teremos e veremos quem cometeu, atrás das grades , parabéns aos policiais que agiram rápido sem deixar tempo para que este elemento que com certeza é velho conhecido da policia, não conseguisse fugir.

Anônimo disse...

Como o outro falou quando tiver vagabundo matando vagabundo ta tudo bem,mas se querem ir pro céu tem que se repender bastante pedir perdão a Deus o pessoal de camocim tudo morrendo o que esta aconteçendo meu Deus será que o mundo ja ta acabando!!!

Anônimo disse...


Os policiais militares, que aqui em Camocim desempenham um excelente trabalho, podemos afirmar isso, pois os ´últimos casos que aconteceram, todos os acusados estão presos, e o que mas mim irrita são alguns blog's que ao inves de elogiar o trabalho aqui realizados por esta policia militar, esta preocupado em colocar se uma ou outra viatura passou em um sinal vermelho, pelo amor de Deus, será que uma viatura em ocorrência deve espera o sinal abrir para dar, ou presta seu trabalho com eficiência a sociedade, acredito que uma viatura só passa em sinal vermelho quando em ocorrência. parabéns pelo isentivo ...

Anônimo disse...

abruxa ta solta e camocim manchado de sangue ,so deus p/livrar as pessoas desses bandidos e ah casa verde so gardando no deposito humanos e pode iventar comida p/bandidos ,aqui ta ficando pirigoso escreveu no leu oh pau comeu vai comendo ladrão

Anônimo disse...

que ele passe muito tempo na cadeia,o caso ñ foi quem ele matou que sabemos que ñ era boa pesa,foi a covardia dele quer ser tão macho e ñ foi homem pra bater de frete, pegou o cara pelas costas e foi logo golpiando o cara sem defesa alguma,ai vem dizer que foi por defesa,qual era sua intensão de ta armado,que agora a justiça faça sua parte, que ele passe muito e muito tempo na cadeia,só tenho pena da família pela dor,que deus possa conforta-los.......

socram disse...

flavio esse rapaz q faleceu ele tinha participado da morte que aconteceu em uma reunião politica aki em camocim?

Camocim Polícia24h disse...

Até onde sabemos, o Carapeba não participou do homicídio que aconteceu em uma reunião política.

Unknown disse...

o fato de o msm ter sido capturado, ñ significa q ele pagará por tamanha brutalidade. E isso pq a justiça brasileira ainda é mto erronia e ineficaz. Msm assim qro parabenizar o trabalho da policia q vem fazendo oq esta ao seu alcance para tentar amenizar tamanha violência em nossa pekena Camocim, e qro deixar a minha indignação com akelas pessoas q se acham no direito de fazer tamanha barbaridade. Camocim é uma cidade pekena + q infelizmente esta aos poucos se deixando levar por pessoas sem nenhum senso de humanidade ,e nós população q reza por dias melhores ñ podemos fazer nada em relação a mesma devido ao medo q nos ronda.

Anônimo disse...

Ele vai fazer muita falta para seus filhos .porque ele usava droga mas dava o que comer para eles e agora quem vai sustenta essas 8 crianças?

Anônimo disse...

Ele vai fazer muita falta para seus filhos .porque ele usava droga mas dava o que comer para eles e agora quem vai sustenta essas 8 crianças?

Anônimo disse...

Ele vai fazer muita falta para seus filhos .porque ele usava droga mas dava o que comer para eles e agora quem vai sustenta essas 8 crianças? E a mulher dele ainda esta gravida

Anônimo disse...

Eii mah mais tá sperto que vai rola vingança

Anônimo disse...

Ninguém tem direito de dirá a vida de ninguém não

Anônimo disse...

Ninguém tem direito de dirá a vida de ninguém não