5 de novembro de 2012

JOVEM CAMOCINENSE É PRESO EM GRANJA POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE E DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO.

Na noite de sábado (03), policiais do Ronda  de Granja (Sds Gledson, R. Nascimento e Duarte) prenderam um jovem identificado como Yuri Teixeira, 19 anos, após ser flagrado dirigindo um veículo sem habilitação e ainda sob o efeito de álcool.

Tudo começou quando o mesmo passou no posto de combustível “Machadinho” e pediu ao frentista que colocasse R$ 80,00 de combustível.

Ao ser abastecido, o jovem saiu em disparada sem pagar pelo combustível e foi em direção à cidade de Granja, onde foi feito um bloqueio por uma equipe do Ronda daquela cidade que culminou na prisão do jovem.

Como foi percebido que o mesmo estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, os policiais acionaram a P.R.E que realizou o teste do bafômetro e foi constatado a quantidade de 0, 48 mg/l de álcool no sangue, caracterizando a embriaguês ao volante. Para complicar mais a situação do jovem, foi verificada a ausência da CNH.

Os policiais então deram voz de prisão ao jovem por embriagues ao volante e por dirigir sem habilitação, sendo conduzido à Delegacia de Camocim onde foi autuado em flagrante com base nos Arts. 306 e 309 da Lei 9503/97 do CTB.    
Já na manhã de domingo (04), familiares do acusado pagou a fiança referente aos crimes e o mesmo foi liberado para responder o processo em liberdade.         

CAMOCIM POLÍCIA 24h  

10 comentários:

Suellen disse...

Posso estar enganada. Mas esse Yuri ai não é o mês que foi preso um tempo atras por também agredir a namorada. é menino...tem jeito não!!! Pra esse dai só "cana" mesmo.

Anônimo disse...

Venho através de minha palavras esclarecer alguns pontos em que o blogger não plublicou. O jovem estava alcoolizado sim, e por efeito da bebida discutiu com "familiares" e após a discursão ele saiu mais n foi fugindo da policia não, quando saiu passou no posto machadinho e pediu para o funcionario abastecer o carro no valor de 80 reais, e é nesse ponto que quero chegar, antes dele sair como o blogger falou q ele saiu sem pagar ele deixou um cordão de prata no valor de 240 reais ou seja o triplo do valor q ele pediu para abastecer, sei que o posto não aceita objetos como pagamento mas o jovem ja era acostumado a abastecer seu carro neste posto e por efeito da bebida fez isso, sei que ele errou em sair sem pagar em espécie, mas isso não é do seu fetiche pois quem o conhece sabe. Isso foi efeito da bebida, aliás quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra, não somos dignicos de jugar ou criticar ninguem, pois so quem pode jugar é Deus e esse fala que devemos perdoar várias vezes. Por isso desejo que ele aprenda com seus erros, para que não possas seguir o caminho errado.

Camocim Polícia24h disse...

Todas as informações aqui postadas são baseadas no relatório da PM e nos depoimentos prestados na Polícia Civil, não estamos inventando nada, aliás não temos a intenção de prejudicar ningúem, estamos somente relatando um fato que mais uma vez se tornou público em toda cidade, no entanto estaremos sempre abertos e à disposição da parte prejudicada.

Anônimo disse...

Conheço o Yuri, é uma pessoa problemática, já tive notícia da policia perseguido na CE, dos policiais das motos, da questão que o levou a prisão, ou seja não é mas nenhuma surpresa este cidadão cometer suas brincadeiras, mas como tem gente passando a mão na cabeça dele, iremos esperar por mas uma aventura do Yuri, e como sempre acontece ele se gloria com mas um feito seu, entendam foi o que ouvi, se é mentira que ele comprove com atitudes de cidadão.

Paulo disse...

Todos perguntam: Onde e quando vai ser a próxima que esse garoto vai aprontar?
Vai estudar cara, tu é um cara novo, sai dessa vida de criar problermas com a polícia e a justiça, nunca é tarde para rever seus conceitos, tua família tá sofrendo e não sabe mais o que fazer.

Anônimo disse...

Yuri, seus verdadeiros amigos são aqueles que querem o seu bem, se saia das más companhias e vai ver que vc se sairá dessa.

Anônimo disse...

Minha opinião nesse caso é o seguinte, conheço o jovem e conheço toda sua familia. São pessoas de responsabilidades, de carater e sempre tem um na familia que dar mais ploblemas que o outro, mais não é por que ele dar problemas que a família deve desistir daquele membro, se ele errou ele deve pagar pelo o que fez sim, mas não existe uma pessoa que veja um familiar preso e não corra atras de soltar. Acho que a familia não passa a mae na cabeça dele não, o problema é que o sangue corre nas veias. Mas estou na torcida pela tua vitoria, tu é um cara novo e tem tudo pra se dar bem.

Anônimo disse...

Saiba que você é meu amigo, e sei que você deu um cordão muito mais valioso pro cara do posto, o cara do posto só fez isso porque foi obrigado mais se arrependeu pois te conhece e sabe que você não estava em si mais que não iriam ficar no prejuízo, tanto é que o próprio frentista foi até a delegacia e colaborou para que você Yuri não fosse prejudicado pelo fato do posto,como de fato não foi.

JESSICA disse...

SEI QUE VC YURI È UM CIDADÃO DE BEM E QUE ESTAR COM UMA VIDA NOVA,TRABALHANDO E VENCENDO NA VIDA,O QUE ACONTECEU FOI APENAS UM FERIADO PROLONGADO E QUE VC EXAGEROU NA BEBIDA E CURTIU DEMAIS.NÃO SEI PQ TANTA REPERCUSSAO EM UM CASO DESSE,POIS JA FOI COMPROVADO POR PESQUISAS FEITAS NO CEARA QUE 90% DA PUPULAÇÃO DE CAMOCIM DIRIGI SEM HABILITAÇÃO E 75% DOS CASOS OCORRIDOS NOS FINAIS DE SEMANA SÃO COM PESSOAS QUE DIRIGEM EMBRIAGODOS,POR ISSO NÃO ENTENDO O TUMULTO EMCIMA DESSE CASO,POREM CONTINUO DO SEU LADO E SEI QUE VC È APENAS MAIS UM JOVEM QUE CURTE SUA VIDA E NAO DEVE NADA A NINGUÈM,E PARABENS POR VC ESTAR TRABALHANDO E SER UM CIDADÃO DE BEM,E PRA QUEM NÃO SABE O YURI È UM FUNCIONARIO DA EMPRESA RERIUS LTDA LIMITADA DA CIDADE DE MERUOCA E UM CIDADÃO DE CARTEIRA ASSINADA.

Anônimo disse...

Por que não mostra a cara do yuri toda vez e assim.....