4 de novembro de 2012

AÇÃO CONJUNTA ENTRE FTA E RONDA PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma ação conjunta entre policiais da FTA (Cb Dos Santos, Sds Fábio e Gouveia) e do Ronda  do Quarteirão (Sds Paulo e Gecylio) culminou na prisão em flagrante de um homem identificado como Daniel Torres.
Os policiais foram acionados para uma briga na Rua Riachuelo, bairro Brasília e quando chegaram ao local se depararam com um homem com uma lesão na altura do rosto.

 O homem identificado como José Adelmo Evangelista da Paz, 39 anos, repassou para os policiais que estava em sua residência em uma brincadeira só com familiares quando o acusado chegou e pediu um copo com cerveja. Adelmo informou ainda que  não deu a bebida para o acusado porque já sabia da fama de valentão do mesmo e temia que ele ficasse para fazer parte da “brincadeira”. 


Acusado

Ainda segundo Adelmo, o acusado ficou enfurecido com a situação, começou a desferir palavras de baixo nível contra a vítima e foi em casa se armar.
Quando a vítima menos esperava, o acusado chegou com uma arma de fogo tipo “garrucha” e ameaçou a vítima. Começou então uma luta entre os dois, onde a vítima tentou tomar a arma do acusado, sendo que Daniel disparou um tiro contra Adelmo que por sorte pegou só de raspão.


Vítima

Os policiais se dirigiram até a casa do acusado e efetuaram a prisão do mesmo. Quando indagado sobre a arma, o acusado permaneceu calado, sendo que uma irmã do mesmo indicou para um policial o local em que a arma estava.
Com a arma já em mãos, os policiais conduziram a vítima e acusado para a Delegacia. Daniel foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio já se encontra preso à disposição da Justiça.


Policiais que efetuaram a prisão.

CAMOCIM POLKÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok! muito bom serviço!!! parabens a tds. ...

Anônimo disse...

Vejam bem o termo a disposição da JUSTIÇA... não vai mui tempo ja estará nas ruas de Camocim. È a justiça (jus puniendi) que na verdade não existe neste país.