6 de novembro de 2012

FTA DE GRANJA RECUPERA MOTO FURTADA.

Policiais da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds  Fontenele e Wellinson), recuperaram uma foto que havia sido furtada no último sábado (03), no bairro Alto do Posto, próximo ao Clube do Vaqueiro em Granja.
O jovem Benedito Rafael Oliveira da Silva, proprietário da moto, descobriu que ela estava no distrito de Pintibú, com um homem conhecido como Chico Batata. A polícia foi acionada e juntamente com a vítima foram ao local.

Quando chegaram ao distrito de Pintibú, o acusado Chico Batata percebeu a presença policial, correu para um matagal e abandonou a moto. Os policiais ainda o perseguiram mais não conseguiram capturá-lo. A motocicleta foi levada para a delegacia de Granja onde través de um termo ela foi entregue ao seu legítimo dono.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

8 comentários:

Pracinha disse...

Parabéns aos três policiais pela meritosa ação.

Anônimo disse...

Parabéns para os polícias pelo o belíssimo trabalho .

Anônimo disse...

Tenho lido varias postagens do FTA de Granja, e só que m ganha é sociedade granjense que com esses meliantes presos a sociedade fica tranquila e feliz por saber que tem policiais em sua cidade que se destaca em seu trabalho operacional que vem sendo feito em toda granja, não só na sede mas também na zona rural da cidade.

Anônimo disse...

Parabens policia militar, em especial ao meu amigo Fontene, Mas pode malhorar. Granja tem que mudar meus caros leitores tem policial aqui em Granja que praticamente estar aqui deste que entrou na PM, é preciso haver uma mudança; sangue novo é sempre bom ... e com certeza faz a diferença. Nada contra os que aqui estão!!!

Anônimo disse...

Sem sombra de duvidas excelente trabalho ... PARABENS, só faltou capturar o merginal safado. Albano Cruz, Barroquinha-CE.

Anônimo disse...

è companheiro vc tem toda razão em suas belas palavras, a marginalidade ja se acostumou com os pracinhas que aqui trabalhão a anosss....

Anônimo disse...

Se os fatos estivessem acontecidos da maneira que postaram esses policiais estariam de parabéns,porém quem recuperou a moto foi o próprio proprietário, em seguida pediu apoio para o FTA escoltar a moto, temendo uma reprezália

Anônimo disse...

Sou do distrito e estava presente na entrega da moto, pois a moto estava na casa de um cidadão guardada a pedido do propriário após recupera-la.A POLÍCIA APENAS CONDUZIU A MESMA ATÉ A CIDADE DE GRANJA.ESPERO PARABENIZAR ESSES POLICIAIS EM OUTRA AÇÃO, ONDE REALMENTE TENHAM SIDO ATUANTES