22 de novembro de 2012

EMPRESÁRIO É MORTO EM FRENTE A SUA REVENDEDORA DE CARRO.

Um homem foi assassinado em frente ao trabalho na manhã desta quinta-feira (22), na Avenida Aguanambi, em Fortaleza. De acordo com a polícia, José Tauilo Gomes Pereira, 50 anos, foi morto em frente a sua revendedora de carros Tropical Veículos.
A polícia informou que Tauilo Gomes dirigia uma Hylux e parou ao lado da loja. Ao descer do carro, a vítima foi alvejada por três tiros, disparados por um homem, que estava na companhia de mais dois na calçada da própria revendedora.

De acordo com o perito Cordeiro Lima, que esteve no local, o empresário foi executado sem chance de defesa – pois estava de costas -, com uma das perfurações na cabeça.
José Tauilo não tinha processos na Justiça e era considerado uma boa pessoa. As imagens das câmeras dentro da loja foram divulgadas e mostram o momento em que os suspeitos passam pela calçada e, minutos depois, um dos três atira na vítima na hora em que ela estava sozinha.




O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, coronel F. Souto, ainda afirmou que já tem as características do acusado que atirou. Ele também não descarta a possibilidade de um carro ter dado apoio ao crime.




Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário: