22 de novembro de 2012

"ATENÇÃO DESTACAMENTOS!!!" COZINHEIRA DE CADEIA TENTA ENTREGAR CELULAR E DROGAS AO MARIDO DETENTO.

A cozinheira da cadeia pública de Tianguá, a 335km de Fortaleza, foi flagrada com drogas, celular e uma faca dentro de um fundo falso da sua bolsa nesta quarta-feira, 21. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Antonieta Vieira dos Santos, 29 anos, foi revistada pela segunda vez após atitudes suspeitas percebidas por policiais da unidade prisional.

Ainda de acordo com o CPI, a funcionária da cadeia levaria uma “pequena quantidade” de crack e maconha, um aparelho de celular com carregador e uma faca de 12 polegadas para o marido que estava preso naquela carceragem. A mulher foi autuada em flagrante e levada para a delegacia local, de onde vai retornar à cadeia, mas na condição de presa.

Fonte: O POVO

4 comentários:

Carlão Polícia disse...

Toma "safada", agora vai ficar mais tempo com seu marido "peba"!

Anônimo disse...

Não era de se esperar outra atitude de tal pessoa, trabalhando no mesmo local onde seu companheiro compre pena não dar outrar. Taí agora virou detenta, e agora mulher. ÔH BURRADA HEM!!!!

Pracinha disse...

É comum nos destacamentos os policiais fazerem amizades com estas pessoas e passam a confiar nelas. Esse é um exemplo de que não devemos confiar em civis infiltrados nos destacamentos que também funcionam como cadeias.

Carlão Polícia disse...

Pracinha: vc está coberto de razões, esses "xibungos" não mereçem nossa confiança em momento algum! continue sempre assim.