26 de novembro de 2012

EM CAMOCIM, VASTO MATERIAL PROIBIDO É ENCONTRADO DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.

Por iniciativa do Agente penitenciário Santos, Diretor da Cadeia Pública de Camocim, policiais militares e os candidatos alunos do concurso de agente penitenciário 2011 realizaram uma vistoria na cadeia pública local na tarde desta segunda-feira (26) visando apreender materiais ilícitos e garantir  a disciplina e segurança na penitenciária.


A vistoria resultou na apreensão de vários objetos proibidos como:  um parelho celular, quatro baterias para celular, um carregador universal, quatro mergulhões, um chip para celular, R$ 24,00 em espécie, um pendrive, uma pequena quantidade de maconha e um cossoco. 



Conforme o Agente Penitenciário Santos, apesar das dificuldades, as vistorias são realizadas periodicamente em conjunto com a 3ª CIA/3º BPM, sob o comando do Major Assis Azevedo.
Todo o material apreendido será remetido à Justiça camocinense.

Participaram da operação:

Agente Penitenciário: Santos.
Candidatos Alunos do Concurso de Agente Penitenciário 2011: Antonio Carlos, Kélyton Lima, Adriano de Araújo e o agente penitenciário Ad hoc Alexandre;
FTA de Camocim: Capitão Charles, Sds Gomes, Joserlândio e Cavalcante;
FTA de Granja:  Cb Jairton e Sd Fontenele;
FTA Motos: Sds Edirlessandro e Guilherme;
Ronda do Quarteirão: Sds Clemente e Santos;
Guarda do presídio: Cb Barros e Cb Marcos;



Dinheiro

Mergulhões

Celular, carregadore, baterias,chip e pendrive.

Maconha

15 comentários:

Anônimo disse...


Parabéns Adriano, e aos demais pelo o excelente trabalho!

Paulo disse...

Parabéns aos policiais e agentes penitenciários.

Anônimo disse...

parabens ao policiamento pela operação desencadeada enconjuto com os agentes penitenciarios

Anônimo disse...

como é que esses bandidos tem acesso ah esses materias nas celas as vistorias são feitas nas mulheres dos detentos qui vão p/visitar

Anônimo disse...

com toda dificuldade vamos lutar contra o mal. Valeu agp santos.

Anônimo disse...

SERA QUE PASSARAM O PENTE FINO MESMO?
A QUASE UM ANO POSTEI UM COMENTARIO
NESTE BLOG SOBRE ISTO

Anônimo disse...

Para poder entrar esse material alguém tem que facilitar. E para a entrada ser facilitada tem que alguém ser corrompido. Então chega-se a conclusão que tem alguém corrupto nesse presídio de Camocim. Flávio publica esse comentário.

Anônimo disse...

a merese uma sinicancia se entrou esse material ai numa cadeia minuscula como é essa de camocim,entao ouve a falha de alguem! melhor aguel facilitou! q o diretor fiq de olho aberto com o restante dos fucionario q ai trabalham,porq ouve falha de aguem, fica a pergurta q ñ quer calar de quem???

Anônimo disse...

Grande Antonio Carlos. Orador da turma 25 e operacional.Espero ver você nomeado e como servidor público trabalhando ai com seus parceiros o mais rápido possível. Abraços.
Alberto.

Anônimo disse...

É BOM LEMBRAR QUE NÃO É SÓ AS MULHERES DOS DETENTOS QUE TEM ACESSO AS CELAS DA CADEIA.

Anônimo disse...

Esses Marginais deviam criar vergonha na CARA,deviam cada celular ser peia em todos,pra ver se eles aprediam,isso é pra traficar,Parabéns a todos e vamos a caça que onde tem 1 tem mais...Castigo neles,pra aprederem.

Anônimo disse...

nem todos devem pagar pelos outros um tempo desse ouvi comentarios que oh diretor da cadeia tinha descoberto que um dos carcereiro mas conhecido como Riba era qui botava tudo p/dentro da cadeia celular drogas e facas, se esse material ai foi encontrado deve ter algum traidor entre vcs e ele foi ate p/fora do trabalho

Carlão Polícia disse...

INFELIZMENTE,ALGUÉM DE FORA CORROMPE!

Anônimo disse...

tao podendo muito hem ? pense no celular melhor do que o meu. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Venhamos e Conveniamos,a cadeia tem funcionarios,q são presa os,tem um que vive no portão,e é preso,a noite ele dorme e passa o dia todo rodando...Bicho pilantra é bandido,num tem confiança não..Bote quente meu amigo Zé,rale ai dentro da cadeia,tire toos os celulares desses bandidos..vagabundos..não podem tter vida boa não..Nada dd celular