12 de novembro de 2012

CARRO SE PARTE AO MEIO EM ACIDENTE.

A Parati de placas HVJ-8845 se partiu ao meio, na manhã de ontem, na Avenida Senador Carlos Jereissati, de acesso ao Aeroporto Pinto Martins. O condutor do veículo, Hugo Paulo dos Santos Lima, 25, teve fratura exposta na perna, mas permaneceu consciente, enquanto aguardava a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista, segundo testemunhas, descia o viaduto sobre a Avenida Bernardo Manuel, no bairro Serrinha, quando perdeu o controle, bateu em uma árvore e em seguida no poste de iluminação pública. A violência do impacto foi suficiente para deixar o carro partido ao meio.

Os policiais rodoviários federais que foram ao local do acidente ficaram admirados com o fato de o condutor ter sofrido apenas uma fratura. "Realmente, o motorista teve muita sorte", comentou o perito Alderlei Barbosa, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).


A cena do veículo despedaçado chamou a atenção de quem passou pela Avenida Senador Carlos Jereissati, na manhã do domingo FOTO: LUCAS DE MENEZES


Desrespeito
Moradores daquela área denunciam que a maioria dos motoristas não respeita o limite de velocidade na avenida, que é de 80 quilômetros por hora. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: