19 de outubro de 2012

TRIO QUE FURTOU ARMAS DO FÓRUMDE HIDROLÂNDIA É CAPTURADO.

Um adulto e dois adolescentes, acusados de arrombar e furtar armas do Fórum de Hidrolândia, (distante 252Km de Fortaleza), foram capturados, ontem, pela Polícia Militar.
Após a descoberta do furto, a PM iniciou buscas aos suspeitos na região sob o comando do major PM Adrianízio Paulo Alves e com o auxílio dos cabos Holanda e Israel, e dos soldados Bastos e Ferreira.

Após receberem informações sobre a localização das armas furtadas e dos acusados, os militares realizaram a operação, que resultou na prisão de Francisco Alisson Dias Gomes, 19.

Além dele, dois adolescentes de 16 e 14 anos também foram detidos. Os policiais militares recuperaram cinco balaclavas; uma escopeta calibre 12, com sete cartuchos intactos e um deflagrado; uma espingarda calibre 36, com quatro cartuchos; dois revólveres de calibre 32; e um revólver calibre 38; quatro revolveres de plástico; e uma câmera fotográfica digital.

Delegacia
Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia de Santa Quitéria (a 222Km da Capital). Alisson Dias foi autuado por furto qualificado e contra os adolescentes foram lavrados Autos de Apreensão em Flagrante.

Fonte: DN

Nenhum comentário: