19 de outubro de 2012

PIAUIENESE ACUSADO DE SEQUESTRAR GAROTO DE 10 ANOS PARA SE VINGAR DE INIMIGO É PRESO EM CANINDÉ.

Policiais civis do Departamento de Inteligência Policial (DIP) prenderam na última quarta-feira (18), o piauiense Romário Campelo de Aguiar Silva, 20 anos, em Canindé, distante 120 km de Fortaleza. Segundo a polícia, Romário é acusado de sequestrar, no mês passado, um garoto de 10 anos, para se vingar do irmão da vítima e de um primo. 

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) do Piauí, Andréia Magalhães, que veio à Fortaleza cuidar da transferência de Romário, a principal hipótese é de que o sequestro tenha sido praticado por vingança, devido uma rixa entre duas gangues da localidade de Prainha, no Piauí.

Ainda segundo a delegada, Romário aproveitou o período de romarias, tradicional no mês de outubro, para fugir do Piauí para Canindé. Ele acabou sendo preso no centro da cidade, próximo à Igreja Matriz do município. 
O garoto sequestrado ainda não foi localizado, entretanto, a polícia acredita que com essa prisão seja possível descobrir o que aconteceu com ele. 

“Não temos evidências de que ele esteja vivo ou morto. A prisão de Romário vai ajudar a localizar o garoto", finalizou Andréia Magalhães.
 
Fonte: CNEWS

Nenhum comentário: