22 de outubro de 2012

TRAGÉDIA: TRÊS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS EM POÇO NO MUNICÍPIO DE CHOROZINHO.

Três crianças de cinco, seis e sete anos, morreram, ontem, após se afogarem em um poço, no Município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas eram um casal de irmãos e a prima deles.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a mãe das crianças, a auxiliar de produção Érica Leite Inácio mora em Horizonte, mas resolveu passar o dia na casa de parentes, em Chorozinho.

Ao chegar na casa dos familiares, os dois filhos de Érica e a prima deles, pediram para sair e brincar nas proximidades da residência.

Segundo a Polícia, por volta das 14 horas, a mãe foi surpreendida com o grito de vizinhos que encontraram as crianças afogadas no poço. Francisco Jesus Mendes da Silva Filho, 7; Antônia Kelly Mendes da Silva, 6; e a prima deles, Bruna Mendes Inácio, 5, foram levados para o Hospital Municipal de Chorozinho, mas já chegaram mortos.

Os corpos das três crianças foram trazidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza, e devem ser liberados para sepultamento na manhã de hoje.

Parentes das vítimas e vizinhos do local do acidente ficaram traumatizados com as mortes. Policiais militares estiveram no local em que os três se afogaram. A mãe de Francisco Jesus e Antônia Kelly deve ser chamada para prestar depoimento na Delegacia de Chorozinho.

Fonte: DN

Nenhum comentário: