22 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA E TRANQUILIDADE DURANTE MARCHA PROTESTO EM CAMOCIM.

Vários policiais militares garantiram segurança e tranqüilidade no domingo (21) durante uma marcha protesto organizado por funcionários públicos municipais de Camocim contra o resultado do pleito eleitoral do último dia 07 de outubro que elegeu como prefeita Mônica Aguiar.
A operação policial foi comandada diretamente pelo Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, e auxiliada pelo Capitão Charles Robert. O objetivo da operação foi garantir a ordem e a tranqüilidade pública, para que assim fosse assegurado aos manifestantes os direitos previsto no artigo 5° da Constituição Federal.


Os policiais efetuaram “barreiras de abordagens” e “revista pessoal” em pessoas suspeitas, evitando que baderneiros se infiltrassem junto aos manifestantes.

“O policiamento foi perfeito e o número de policiais foi significante, o que com certeza inibiu a ação de baderneiros e pessoas estranhas à manifestação”, declarou Maria Eduarda, funcionária de uma loja da cidade e que fez parte do evento.

Não foram registradas ocorrências policiais durante a manifestação. 


Major Assis Azevedo

Policiais empregados no evento
 
CAMOCIM POLÍCIA 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Pura idiotice, como educadora que sou me envergonho de minha classe ter alguém tão alienados. Procurem algo concreto que possa anular o pleito que vai ser muito difícil, mas protesto e baderna caminham sempre juntos...

Anônimo disse...

Meus parabens

emanuel sousa disse...

Bonito trabalho da Polícia Militar, que mesmo sendo hostilizada semana passada em frente a casa do Sr. Prefeito, por simpatizantes do Sr Chico Vaulino, mantiveram a ordem da passeata, mostrando assim que é uma entidade séria, e sem partidarismo, parabêns a todos que participaram da operação.

Anônimo disse...

so quem nao tem mesmo o q fazer .Nossos policiais ja sao bastsnte atarefados pra tarem perdendo tempo com bardeneiros,a q eu ja tivesse entrado na pm.

Anônimo disse...

SERA SE SO EARA FUNCIONARIOS DA PREFEITURA DE CAMOCIM???

Fábio disse...

Até que enfim de volta à normalidade!

Deoclésio disse...

Raça de fortes, povo de bravos!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

flavio gostei muito desse novo servico oferecido pela pm de cAMOCIM O DE FILMAR OS EVENTOS PARA IDENTIFICAR ALGUM ATO DELITUOSO GOSTARIA DE SABER SE VAI CONTINUAR EM OUTROS EVENTOS COMO CARNAVAL. FESTIVAL ETC.SERIA UMA OTIMA IDEIA TEM QUE CONTINUAR EMUITO IMPORTANTE..

Camocim Polícia24h disse...

A idéia é boa e pederá sim ser usada em outros eventos.

Anônimo disse...

ali parecia mais um velorio .mais ninguem nao se conformou ainda com a derota´.

Anônimo disse...

ali parecia mais um velorio .mais ninguem nao se conformou ainda com a derota´.