22 de outubro de 2012

FINAL DE SEMANA DE LESÕES CORPORAIS NA CIDADE DE GRANJA.

Acusado: Emanuel do Nascimento

Policiais do Ronda do quarteirão de Granja registraram duas lesões corporais à faca na noite de domingo (21).
Por volta das 19h00, algumas pessoas participavam de uma bebedeira em um bar localizado no bairro Oiteiro quando dois homens começaram uma discussão banal que terminou com o jovem João Batista de Sousa Lima lesionado a faca em um dos braços, tendo que ser socorrido para o hospital local onde teve que passar por uma pequena cirurgia.

O acusado da lesão é um homem conhecido como Emanuel do Nascimento, 27 anos, o qual foi capturado já em sua residência por policiais do Ronda (Cb F. Sousa, Sds R. Nascimento, Wescley e Roberto). O elemento foi conduzido para a delegacia de Camocim onde foi enquadrado por lesão corporal  (Art 129 do CPB).


Arma apreendida com o acusado

Já por volta das 19h30, um homem conhecido apenas como Caetano lesionou seu inimigo Raimundo Marques da Silva , 42 anos. A briga foi motivada por uma rixa antiga e a vítima foi lesionada a faca na altura das costas e mão esquerda, tendo que ser socorrida para o hospital de Granja. Após as lesões o acusado fugiu do local e não mais foi visto.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

TA FEIA A COISA EM GRANJA EH!!!!...ASSALTOS,ASSASSINATOS E VARIAS ELEMENTOS FAZENDO ARRUAÇAS NA CIDADE.....E A DELEGACIA NAO FUNCIONA DURANTE OS FINAIS DE SEMANAS....VAMOS ESPANTAR A BRUXA QUE ESTA SOLTA EM GRANJA E DOS ELEMENTOS QUE ESTAO COM GOSTO DE SANGUE NA BOCA...