13 de outubro de 2012

MULHER ENCONTRADA MORTA NO RIO ACARAÚ, EM SOBRAL.

Na tarde de sábado 13/10 populares acionaram uma composição da policia militar para atender uma ocorrência de achado de cadáver as margens do Rio Acaraú mais precisamente na localidade de Pedra Branca Município de Sobral.
A composição do POG comanda pelo cabo Arruda foi ao local e se deparou com o corpo de uma mulher e devido o difícil acesso já que o corpo estava dentro d’água.

Uma composição de o Bombeiro Militar ser acionado onde na oportunidade a equipe de resgate conseguiu retirar o corpo da mulher deixando as margens do  Rio Acaraú e em seguida a pericia forense recolheu o corpo para o IML.
A mulher não foi identificada no local, trata-se de uma senhora aparentando 40 a 50 anos, morena clara, cabelos pretos, e usava uma blusa vermelha com listas branca, e uma bermuda jeans. Segundo informações de populares o corpo foi encontrado por um homem que estava pescando no Rio. 
O corpo da senhora não apresentava nenhum sinal de violência e de acordo com a pericia provavelmente a causa da morte foi afogamento.








Fonte: Na mira da Polícia

Nenhum comentário: