19 de outubro de 2012

E A LEI? EM MENOS DE CINCO MESES BANDIDO É PRESO PELA QUARTA VEZ COM ARMA DE FOGO.

Um desestímulo ao trabalho da polícia é como pode significar essa história. De maio até hoje, o jovem Lairton Lima Pereira, de 21 anos, já foi preso com quatro revólveres calibre 38 e sempre é encontrado armado nas ruas de Juazeiro do Norte. Às 14 horas de ontem na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral), por exemplo, Os Soldados Fernandes e Matias do Ronda do Quarteirão, abordaram o rapaz e não se surpreenderam quando encontraram um revólver calibre com seis cartuchos intactos.

Ele se fazia acompanhar de um adolescente de 15 anos que pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2011, e placa OIN 6367, inscrição do Ceará. É o segundo flagrante em menos de uma semana, pois, na madrugada da última sexta-feira, Lairton foi preso acompanhado de outros dois jovens e tinha consigo um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

O trio estava igualmente na Rua José Andrade Lavor.Dessa vez, trafegavam em uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2009, e placa NRE-6944, inscrição do Ceará, pois a facilidade para conseguir armas é a mesma em relação a motocicletas. Segundo a polícia, Lairton é envolvido em roubos. Em maio deste ano, ele foi preso dentro de um imóvel em Barbalha onde estavam várias pessoas. No local a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 além de oito cartuchos calibre 38; sete cartuchos calibre .40, maconha, 22 papelotes de crack, cocaína e uma bala clava.

Fonte: Miseria

Nenhum comentário: