14 de outubro de 2012

BANDIDO PRESO EM TIROTEIO COM A PM

Foto: Rodrigo Carvalho
Dois homens armados protagonizaram, na manhã de ontem, uma sequência de atos de violência, entre atentado a bala, assalto, roubo de veículos e tiroteio com a Polícia. Ao final, um deles acabou preso e o comparsa conseguiu fugir.
A ação dos criminosos teve início por volta de 9 horas, quando os dois invadiram um ônibus, no bairro Mondubim, e acabaram baleando um passageiro.

 
Em seguida, roubaram uma Parati e seguiram em direção ao Sítio São João. Naquele bairro, os criminosos atacaram um mercadinho, roubando o dinheiro que havia no caixa. Na saída, renderam um homem que estava em seu automóvel Fox.

O motorista foi levado em seu próprio automóvel pelos bandidos, mas deixado logo em seguida. Na fuga, os dois bandidos acabaram sendo cercados por uma patrulha do Ronda do Quarteirão, de prefixo RD-1078, na esquina da Avenida Valparaíso com a Rua Justino Soares, no Conjunto Palmeiras. Houve troca de tiros. Reforço policial foi deslocado para atender à ocorrência. Com o apoio de viaturas da 2ªCia./5ºBPM (Messejana). Um dos acusados acabou preso, sendo identificado como Francisco Antônio da Silva. O comparsa dele, chamado ´Fábio´, fugiu,

O acusado foi levado para o plantão do 30ºDP (São Cristóvão) e autuado em flagrante.

Fonte: DN

Um comentário:

Carlão Polícia disse...

"Peba" safado, deu sorte dessa vez!