7 de setembro de 2012

SOBRAL: HOMENS EXECUTA MENOR COM MAIS DE 10 TIROS E DEIXA DOIS FERIDOS A BALA.

No inicio da noite desta quinta feira 06/09 ocorreu no Bairro Sinhá Sabóia Periferia de Sobral, mais um crime de morte, dois homens ocupando uma moto modelo broz cor preta executaram um garoto de 16 anos e deixaram mais dois rapazes feridos a bala no hospital.

De acordo com depoimento de testemunhas, os homens abordaram os rapazes na Rua Sinhá Sabóia na calçada de um estabelecimento comercial e sem nenhuma discussão disparam cerca de 10 tiros de revolver tendo alvejado os três jovens sendo que um sofreu vários tiros na cabeça e tombou sem vida e os outros dois foram socorridos para o hospital Santa Casa.


O rapaz morto foi identificado por Francisco das Chagas do Nascimento, conhecido por Chico Trovão, natural de Sobral, 16 anos, residia na Rua Natal Bairro Sinhá Sabóia. As outras vitimas, conseguimos identificar apenas o nome de Klisman, de 13 anos, baleado no ouvido e deu entrada na Santa Casa em estado grave, inclusive imediatamente para o centro cirúrgico.




Após a saraivada de bala na via publica, várias viaturas da policia militar foram para o local na tentativa de localizar os acusados mais até o fechamento dessa reportagem policial ninguém havia sido preso. No local dos crimes, testemunhas revelaram que após os disparos os criminosos deixaram um bilhete com a seguinte frase “ANJOS DA NOITE MATADOR DE PIRANGUEIROS”.




Nossa reportagem, foi informada através de uma prima da vitima por nome Terezinha, a qual relatou que ele constava antecedente criminal e era marcado pelos gangueiros. A polícia classificou o assassinato como execução, ou seja os acusados foram mesmo para matar e a linha de investigação no primeiro momento é de rixa de gangue. O caso será apurado pela delegacia regional de Sobral.





 Fonte: Blog Sinhá Sabóia

Um comentário:

Anônimo disse...

que pena