7 de setembro de 2012

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E POLÍCIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE DOIS EM MASSAPÊ-CE.

Em mais uma operação conjunta, Polícia Civil e Militar de massapê, conseguem tirar um casal que traficava na cidade. Informações do Subtenente Sergio, dão conta que tem dado muito certo, tanto a parceria entre as duas polícias e a população. Na tarde de terça-feira, 04 / 09, depois de várias informações, as polícias tiveram sucesso, ao irem em uma denuncia que já vinham investigando alguns dias. A operação foi em uma residência no bairro da Rodagem. Na tarde de terça-feira, a polícia montou uma campana nas proximidades do local e conseguiram fazer o flagrante do casal que vendia droga no local.


Além da prisão do casal, a polícia fez a apreensão de 46 pedras de crack em balada para venda, noventa e três reais em dinheiro trocado proveniente da venda da droga, objetos como gilete, pólvora e chumbo. Dr. Junior disse que outras prisões, serão feitas nos próximos dias, já que está sendo feito um trabalho de investigação contra a bandidagem.

Os acusados foram identificado sendo a Francisca Edicleia Alves Gomes de 20 anos, residente na rua Eupidio Marques no bairro da Rodagem e um menor de 17 anos. Os dois foram autuado em flagrante no art. 33 e 35, tráfico. Os policiais que participaram da operação foram: Subtenente Sergio, Cabo Carlos , Cabo Ednardo da policia militar e Dr. Junior Delegado da Policiai Civil de Massapê e os inspetores Fulvio e Shirlley.






Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

prq vc ñ mostra a cara dele? pra gente ficar conhecendo mas uma cara de um bandido