O acusado da ação delituosa, trata-se de FRANCISCO ALVES PEREIRA, VULGO “THESCO”. 18 anos, residente no bairro Alto Novo.
Thesco, como é conhecido, além das acusações de tentativa de homicídio e lesão corporal, também é acusado da prática de assaltos na cidade de Sobral.
O Coronel Gilvandro informa que o acusado já vinha sendo monitorado pelo o Serviço de Inteligência, tendo inclusive constado o seu nome em um relatório enviado ao Ministério Público, o qual mencionava Thesco como sendo um dos autores dos disparos de arma de fogo ocorridos no bairro Pe. Palhano e Sumaré, antes da operação ocupação nos citados bairros pela Polícia Militar, a qual vem realizando diversas blitzs, com o objetivo de reduzir as ocorrências registradas no local.
Fonte: Plantão Alerta
Um comentário:
Eu quero Parabenizar meu Amigao de Verdade Coronel Gilvandro é todos policiais tenho maior orgulho dizer que vcs todos sao "SENSACIONAIS PROFISSIONAIS", sempre que tivemos convivenciando com todos vcs da Policiais e sei muito bem seu trabalho em Sobral desempenho de se elogias sempre.Que saudades da convivencia,quando eu morava em Sobral.MEU AMIGAO CORONEL GILVANDRO SERA HEROI PRA TODOS HORAS DA CIDADES DE SOBRAL.
Postar um comentário