4 de setembro de 2012

MASSAPÊ-CE: APÓS BEBEDEIRA ENTRE CASAIS, HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A ESPOSA DE SEU AMIGO.

Noite de sábado (01), na cidade de Massapê, casais estavam se divertindo na residência de um deles. No final da brincadeira, onde todos já estavam bastante bebidos, o dono da residência, levou sua esposa para o quarto, para ela dormir, já que segundo o mesmo, ela tinha bebido o suficiente a ponto de ter dormido. Ela uma garota de 17 anos.
Na residência ainda tinha outro casal que também beberam o suficiente que dormiram em um cômodo da residência e ainda tinha um amigo do casal que estava também na bebedeira.

O dono da residência tinha que ir trabalhar na noite, e assim fez. Antes que ele fosse trabalhar, o seu amigo, pediu para dormir na residência, já que estava tarde para ir para casa. O rapaz concedeu a dormida ao amigo em sua casa. Quando ele retornou do trabalho na manhã de domingo, encontrou sua esposa chorando com as roupas descidas e segundo ela, seu amigo que ficou dormindo na sua casa, havia estuprado a mesma. 

Ela disse que lutou contra o acusado, que por ele ser homem, ter mais força, ele conseguiu realizar o fato. Segundo seu esposo, o casal que dormia na casa, não ouviu nada, por estarem bastante bebidos. O acusado de nome Francisco Edvaldo de 29 anos, residente no bairro da Rodagem em Massapê, disse para nossa reportagem, que não aconteceu nada que a garota não aceitasse, que eles realmente fizeram amor, mas com o consentimento da mesma, ainda falou que tanto ele como ela, estavam embriagados e que ela está acusando ele, para não ter problema com o esposo. 

A polícia foi comunicada do fato, logo foi à procura do acusado, que foi encontrado em sua residência, e que contou que nada do que a garota falou era verdade. O acusado foi levado para Delegacia de Sobral, onde ele foi autuado por estupro e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública de Massapê. Os policiais que fizeram a prisão do acusado, foram o Sargento Matos, Cabo Rosário e SD Roberto.





Fonte: Plantão Alerta

4 comentários:

Anônimo disse...

o dono da casa da mas pra TUFÂO>

Carlão Polícia disse...

O dono da casa está mais é prá Leleco!

Anônimo disse...

Parabéns para estes nobres policiais que após colherem a informação de estupro logo conseguiram capturar o acusado, sabemos que diversidade de estórias existe mas que o dever da policia é capturar o acusado e deixar que a justiça tome providencia sobre o acontecido,mas uma vez parabéns.

UM PM disse...

em primeiro lugar parabens ao companheiros que fiseran esta prissao deste mal elemento,este cara e sim para tar e mesmo atras das grades que ele nao e para tar no meio da sociedade se pasando por amigo do cidadao,tudo endica que ele ja estava com maus pençamento em fases o crime que ele praticou