27 de setembro de 2012

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS

O trânsito fez mais uma vítima fatal. Desta vez, o jovem Francisco Hian Pereira Martins, 15 anos, faleceu em uma possível colisão por volta de 01:30 horas, fato ocorrido na localidade de Lagoa dos tavares, zona rural de Ipueiras/CE. 
A polícia foi informada de que o jovem havia dado entrada no Hospital Municipal ainda com vida, sendo que teria dito que vinha em sua motocicleta e estava trafegando devagar porque estava com o pneu traseiro furado. 

Alguns motoqueiros que passaram pelo jovem disseram que pouco tempo depois passaram por um caminhão pipa. Os motoqueiros deram por falta do jovem e quando retornaram para averiguar, encontraram o mesmo caído ao solo bastante machucado ao lado da motocicleta, a qual estava avariada na traseira. 




O jovem foi conduzido para o Hospital Municipal sendo depois levado para a cidade de Sobral, mas veio a óbito. A polícia militar foi até o local do acidente pela manhã e constatou que vários metros depois foi encontrado uma peça de um caminhão pipa. 
O caminhão foi localizado na localidade de Nova Fátima, junto com o condutor. Neste momento, a polícia faz diligências para saber se há realmente alguma ligação com o acidente. A polícia instaurou Inquérito para apurar o caso e para saber inclusive quem cedeu o veículo para o menor.



Fonte: Ipu Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

ou meu deus tão triste