8 de agosto de 2012

SERVIDORA PÚBLICA DE QUIXADÁ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-265

O prefeito de Quixadá decretou luto oficial por um período de três dias no âmbito do município em virtude do ocorrido.

Uma servidora pública do município de Quixadá, morreu na manhã dessa terça-feira,07, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia CE-265, município de  Ibicuitinga.
Paula Darliny Lima Queiroz, seguida da cidade de Morada Nova à Quixadá, quando na localidade de Antônio Pereira, 10 Km da cidade de Ibicuitinga, a mesma perdeu o controle do veículo quando tentou ultrapassar uma carroça, conta testemunhas que no momento da tentativa de ultrapassagem vinha um veiculo na mão contraria a dela, instante que a mesma ainda buscou voltar para a sua via, mas perdeu o controle de seu veículo e bateu na carroça.

O seu veículo capotou várias vezes e a mesma morreu no local do sinistro. Não foi informado o estado de saúde da pessoa que estava guiando a carroça.

O prefeito município de Quixadá, Dr. Romulo Nepomuceno Bezerra Carneiro, decretou luto oficial por um período de três dias no âmbito do município de Quixadá, pelo relevantes serviços prestados na função de Presidente da Comissão de Compras e Serviços da Prefeitura Municipal. Não haverá expediente ao público nas Repartições Públicas nesses dias.

Conforme a coordenação de campanha dos Partidos dos Trabalhadores de Quixadá, Paula Darliny era filiada ao partido e, portanto, todos os carros de som foram retirados de circulação em virtude do fato.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: