24 de agosto de 2012

PM DE SENADOR SÁ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.


Policiais militares do destacamento de Senador Sá, pertencente a 3ª CIA/3º BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, capturaram no início da manhã de hoje (24), o detento do regime semi-aberto identificado como Antonio Carlos Albuquerque, o qual estava armado com uma faca durante a festa do Aviões do Forró.
Contra Antonio Carlos havia um Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Aldenor Sombra de Oliveira, Juiz de Direito da Comarca Vinculado de Senador Sá.


O Mandado de Prisão foi motivado pela ausência do detento no cumprimento dos pernoites na Cadeia Pública local.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde foi enquadrado por porte ilegal de arma “branca” e foi recolhido novamente ao regime fechado na cadeia de Senador Sá.

Realizaram a prisão: Sgt J. Alves, Cbs Laécio e Nazareno e Sd Dinartes.


Faca encontrada com o acusado

Acusado

Sgt J. Alves e Cb Nazareno com o cusado


CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

sou de senador sa e varias veses vi este detento armado pelas ruas desta cidade incrusivel uma veis eu presenciei ele andando de moto com um duis policias o mesmo estava com a benedita faca na cintura varias pessoa daqui falava sobre este fato deste elemento que sor andava armado e nada os pm fasia

Anônimo disse...

e tem mais apopulaçao clama por mais empenho por parte da pm segundo informaçoes de pessoa do povo quem vende droga na cidade e um presa e algus viciados cofirma esta veçao e que a droga sai de dentro da cadeia a populaçao pede ao comadante Assis que envestigue este fato.muito obrigado ao blog