17 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA ATROPELA PEDESTRE E QUASE É LINCHADO NAS PROXIMIDADES DE CARREATA POLÍTICA.

Policiais do Ronda sob o comando do Cb Neto foram acionados para uma ocorrência em que um motociclista atropelou um homem em  frente o cemitério  municipal, na Rua da Independência, e quase foi linchado por um grande grupo de pessoas que passavam para uma reunião política.
O fato ocorreu por volta das 23h00 de quinta-feira (16) e a vítima foi um homem identificado como Roberto, ele foi atropelado e sofreu lesões pela boca, braços e pernas, sendo socorrido por uma viatura do Ronda ao hospital local.

Após o atropelamento, várias pessoas derrubaram o motociclista e tentaram linchá-lo e só não aconteceu porque o acusado conseguiu se libertar e fugir correndo do local. Várias pessoas ficaram revoltadas com o fato, danificaram a moto do acusado. Os Agentes de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Camocim compareceram ao local e levaram a motocicleta para o pátio interno da instituição.
O causador do atropelamento não foi localizado, já a vítima havia ficado no hospital em observação.


Motocicleta atropeladora



CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

quem deve ir atras do povo é o politico que quer ganhar votos, não o povo que fica correndo atras de politico se toquem.

Anna disse...

oh povo dramátiico.. "Quase linchado" ..

Anônimo disse...

Particularmente eu acho um absurdo o povo q anda feito "doido" atrás de politico.Mas fazer o quê não é?