17 de agosto de 2012

FTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE JOVEM EM CAMOCIM.


Policiais da Força Tática (Sgt Jáder, Cb Dos Santos, Sds De Paula e Fábio), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, prenderam na noite de quinta-feira (16) um jovem identificado como Yure Teixeira, 19 anos.
Desde o dia 28 de junho do ano corrente havia um Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Antonio Edilberto Oliveira Lima, Juiz de Direito Auxiliar da 7ª Zona Judiciária respondendo pela 2ª Vara da Comarca de Camocim. Um dos motivos da prisão seria agressões físicas desferidas pelo jovem em sua namorada há dias atrás.


A prisão só aconteceu devido uma ligação anônima feita ao 190 informando que o jovem estava em seu carro na Rua Paissandu, próximo à Rodoviária. Os policiais se deslocaram para o local e quando o jovem percebeu os militares tentou despistá-los, porém foi alcançado e preso no cruzamento das Ruas Paissandu com Independência. Os policiais conduziram o acusado para a delegacia onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

 CAMOCIM POLÍCIA 24h

12 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Informo aos que comentam anonimamente que não liberarei comentários acusando e citando o nome de fulano ou ciclano sem as devidas provas. Hoje (18), recebi um comentário muito coerente e justo, sei disso, porém não pude liberar devido as citações acusatórias a políticos, autoridades e a pais de famílias, repito, sem provas, sem nem mesmo o nome da pessoa que estava comentando.
Peço que comentem e se identifiquem para que assim o comentário tenha um autor.

Um amigo disse...

Levanta a cabeça garoto, você ainda é muito novo. Todos nós erramos um dia e nunca é tarde para recomeçar e procurar viver de forma cidadã.

Anônimo disse...

Finalmente foi efetuada a prisão desse elemento, pois o que ele fez com a namorada foi de uma covardia sem precedentes. Esse Cara zomba da lei e seu histórico de agressões às namoradas é extenso. Quero ver quanto tempo ele vai passar na prisão, tomara que muito,que é pra ele aprender que em mulher não se bate.

Anônimo disse...

Espancar essa mocinha, quase uma criança, do jeito que esse rapaz espancou, não tem perdão. Tem que pagar caro por isso.

Hélio Junior. disse...

Não estou defendendo ninguém, mais acho que as vezes vem um castigo para que possamos aprender justamente com as quedas.

ROBERTA disse...

ERROS TODOS NOS TEMOS,UMS PAGAM E OUTROS NAO ISSO E NORMAL È DO SER HUMANO,HOJE EU ERRO,AMANHÃ EU ME ARREPENDO,NAO ACHO JUSTO JULGAR O PROXIMO,ISSO CABE A LEI DECIDIR.TODOS CALEM SUAS BOCAS POIS NESSA HISTORIA NÃO EXISTE NENHUMA CRIANÇA,A NÃO SER QUE UMA CRIANÇA FAÇA OUTRA NÈ.FORÇA MEU AMIGO ESTOU TORCENDO POR VOCÊ GAROTO,VOCÊ È JOVEM E TEM UMA FAMILIA GRANDE E LINDA QUE ESTAO DO SEU LADO,A VALORIZE E NÃO A TERCEIROS.

LEILA disse...

YURI ESTOU TORCENDO POR VC,SEI QUE VC ERROU MAIS EU TE ACHO O MESMO GAROTO DE SEMPRE:CARINHOSO,AMIGO,PRESTADOR... E DA PROXIMA VEZ NAMORE COM ALGUEM DA SU ALTURA.OU ENTAO EU TE QUERO, VENHA.

JOSY disse...

SEI QUE FIM NÃO JUSTICAM OS MEIOS,MAIS EU SEI QUE O SEU ERRO TEVE JUSTIFICATIVA,QUEM CONHECE A HISTORIA DE VOCES DOIS SABE DO QUE ESTOU FALANDO.POR ISSO SIGA EM FRENTE E QUERO LHE VER NO PROXIMO FINAL DE SEMANA LINDO E VITORIOSO COMO SEMPRE,AFINAL COMO DIZ NA SUA MÙSICA:"VC È RICO,BEM NOVIM"

Anônimo disse...

Concordo com a Roberta. Todos conhecem sua história de relacionamento com sua ex,vc nunca fez isso com nenhuma garota, num era a toa que ia fazer com ela, ainda que vc gostava dela.Essa história ta mal contadas, e nos sabemos pq chegou a esse ponto, oq ela fez naum é o certo a fazer com ninguém. Mais como naum podemos desafiar a lei, vamos entregar nas maos de Deus.
Enquanto ao que esse (Anonimo)disse. Naum tem nenhuma criança nessa história, pq ela é bem conhecida na cidade, e todos conhecem sua fama. Por isso naum adianta esse lameento..

JHONATA disse...

ESSA PESSOA QUE ESTAR DESEJANDO A DURAÇÃO DA DETENÇÃO DO YURI NA CIVIL È UMA PESSOA DE MUITO MAL CARATER,QUE EU NÃO TROCO O YURI POR ELE,E QUANTO A ISSO NÃO SE PREUCUPE QUERIDO QUE O ADVOGADO DO YURI NÃO ESTAR DURMINDO NÃO,NÃO SE DESESPERE OU ENTÃO VA TOMAR GARAPA.

Anônimo disse...

Todo mundo torcendo pelo Yure né??Caro amigo Flávio vc poderia postar as fotos da menina agredida, ai eu queria ver tanto apoio assim, imagine isso acontecendo com algum familiar seu?!!Nada justifica a violência, sei que todo ser humano tem direito de uma nova chance, essa é ate uma visão Cristã, porém não isenta da Lei ser cumprida!Isso na minha opinião não foi apenas uma agressão, e sim uma tentativa de homicidio, veja as fotos!
Pergunto a vcs o Yure merece uma nova chance??
Faço questão de responder: - Sim!!todo ser humano merece perdão, porém justiça seja feita!!

Anônimo disse...

Achei interessante essa opinião!!

Gouveia Neto disse...

Costumo dizer que, salvando o pejorativo da frase, quem tem medo de expelir não ingere. (isto serve para tudo e para todos, inclusive pra mim).
Infelizmente este rapaz, que conheço desde que nasceu, não se preocupou em evitar a preocupação, a dor e o constrangimento de seus familiares, principalmente de sua mãe e seu pai, pessoas honradas e trabalhadoras a quem muito estimo e que nunca mediram esforços para proporcionar a este moço o melhor sempre.
Todavia, quase sempre criamos nossos filhos facilitando aos mesmos, coisas que nossos pais não puderam nos oferecer e esquecemos também educá-los, dentro dos limites de uma vida regrada à valores morais que, mesmo faltando quase tudo, nossos pais souberam nos ensinar.
Sendo este menino agora um homem, torço em primeiro lugar, neste momento difícil, para que sua mãe e seu pai tenham forças suficientes para suportarem a mais esta barra.
Mas, torço também, para que o Yuri consiga refletir e entender que ninguém está acima da lei, que ninguém possa sair por aí ameaçando ou espancando a filha de ninguém, achando que nada irá acontecer.
Pois, quem deve, tem que pagar! E, até para isso, temos que ser ‘durões’ também!