8 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO POR AMEAÇAR E EXTORQUIR OS PAIS POR DINHEIRO PARA COMPRAR DROGAS.

Policiais do Ronda de Camocim sob o comando do Cb Neto prenderam em flagrante o jovem identificado como Renato Lira Gomes, de 23 anos.
O acusado há anos é usuário de drogas e de uns tempos pra cá vêm ameaçando seus próprios pais, um casal de idosos de 73 e 74 anos de idade, os quais têm um pequeno restaurante na Av. Beira-Mar de Camocim.
Os idosos vêm sofrendo ameaças diariamente por parte do filho para que lhe dêem dinheiro para comprar crack, chegando até a usar facas para ameaçá-los de morte.

Sem alternativa e temendo pela própria vida, os idosos recorreram ao Ministério Público que de imediato orientou à Polícia para ficarem atentos ao fato, e que ao menor sinal de agressão desferida por parte do jovem ao casal de idosos, o prendesse e o levasse para a Delegacia.

Assim foi feito. No início da noite de terça-feira (08), o jovem aparentemente drogado, mais uma vez ameaçou os pais, os forçándo a lhe darem dinheiro. A polícia foi acionada e o jovem foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.


Acusado

CAMOCIM POLÍCIA

2 comentários:

um pm disse...

este elemento a varios anos que vem matratando o pai e a mae que nem mae e e sim mae adotiva varias veses o mesmo chegou a agredilo os pais e augus familiares quando o policiamento era acionado o mesmo corria e sobia no telhado do restaurante e ficava chigando os policiais e alguens populares que passava na quela rua.parabens aus companheiros do ronda especialmente ao CB NETO

Anônimo disse...

o que a de antas prender mas são solto de novo,
dou meus parabéns PM mas não ê suficiente
tem muitos que vão preso e com tempo são solto para fazer a msn coisa.