1 de julho de 2012

TRAGÉDIA: ACIDENTE MATA TRÊS E DEIXA OITO FERIDOS EM CHOROZINHO.

Três pessoas morreram e oito ficaram gravemente feridas em um acidente no km 109,7 da BR-116, próximo ao Boqueirão do Cesário, no município de Chorozinho, a 40 km da Capital. A colisão entre dois carros ocorreu às 14h10 do último sábado (30).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Corsa Classic de cor vinho (placa WUW-4481, de Paraipaba), com quatro pessoas, seguia com destino a Limoeiro do Norte quando bateu de frente com um Fiat Doblô de cor branca (placa NUW-0771, Russas), que trazia sete pessoas de uma só família com destino a Fortaleza.

De acordo com moradores, o Corsa foi ultrapassar um caminhão, invadindo a mão contrária, atingindo os ocupantes do Doblô e arremessando os ocupantes para fora do carro.
Lucidene da Costa Ribeiro, 35, passageira do Doblô, e Luciana Nogueira Nunes, 35, ocupante do Corsa, morreram no local. O condutor do Doblô, Creiston Rodrigues de Lima, 37, também faleceu.
As vítimas foram resgatadas pelo helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) e socorridas por ambulâncias, sendo duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma da prefeitura local. De acordo com o policial Goretti Brito, os passageiros do Corsa são de Limoeiro do Norte e os do Doblô, de Russas.

Segundo o morador da área, Alexandre Ranieri Lima, acidentes são comuns no trecho que liga Boqueirão do Cesário ao entroncamento que leva a Morada Nova. "Sempre há acidentes porque o fluxo de caminhões é muito intenso e existem poucos pontos de ultrapassagem", reclamou.
As vítimas foram encaminhadas aos hospitais das cidades mais próximas e para Fortaleza.

Fonte: DN

Nenhum comentário: