3 de julho de 2012

RONDA CAPTURA CINCO ADOLESCENTES PRATICANDO ASSALTOS.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) apreenderam, ontem, cinco adolescentes que haviam roubado um veículo no bairro José Walter, colocado o motorista do automóvel no porta-mala e praticado outro assalto a duas mulheres, na Maraponga.
A primeira vítima trafegava em um Corsa Classic pela Avenida N, no José Walter, quando foi abordada por quatro adolescentes.

 "Quando parei para fazer o retorno, eles me apontaram um revólver. Mandaram eu passar para o banco de trás e passaram a me ameaçar com uma faca no meu pescoço", contou o eletricista (identidade preservada), que depois da entrada do quinto acusado do veículo, foi colocado no porta-mala.

Segundo o soldado PM Fidélis, com a vítima ainda mantida como refém, eles saíram do Conjunto José Walter e, na Rua Gastão Justa, no bairro Mondubim, atacaram duas mulheres que passavam pela via.

Perseguição
A patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1159) formada pelo soldado Fidélis, Jerônimo e Jeferson, foi informada sobre o roubo e iniciou a busca aos acusados. Na Rua Leitão Cerqueira, na entrada do Planalto Ayrton Senna, os militares avistaram o veículo e fizeram a abordagem.

Os cinco adolescentes foram apreendidos e a vítima libertada. No veículo, foram apreendidos um revólver de calibre 32 sem munição e uma faca. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: