2 de julho de 2012

F.T.A CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA "LEUDIM".

Na terde desta segunda-feira (02), policiais da Força Tática (Cbs Jairton, Rivelino e Sds Frota e Cavalcante), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis, conseguiram capturar o elemento já bastante conhecido pela PM de Camocim, trata-se de Josileudo Pereira Rodrigues, 23 anos, o famoso Leudim.

A prisão deu-se por cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ªVara da Comarca de Camocim.
O elemento já tem várias passagens pela cadeia pública local e é um exímio “gatuno”.

Clique AQUI, AQUI e AQUI para rever algumas ocorrências envolvendo Leudim.


Mandado de Prisão

Leudim  foi capturado na residência de sua tia, na Rua São João, no bairro São Pedro. No momento da prisão o elemento estava deitado na maior tranqüilidade. Ele foi conduzido até a Delegacia onde foi feito uma guia de recolhimento e foi levado para a Cadeia Pública onde ficará agora em regime fechado a disposição da Justiça.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

De noooooooovo. Esse bichim já é freguês do blog e da cadeia.
RSSSSSSS.

Anônimo disse...

ESSE AI E FORA DA MARCA JA GOSTA DA CASA VERDE TA PARECENDO UM FINADO QUANDO SAIR FICA IGUAL CURURU SO DE COMER DE MAS NA CADEIA

Anônimo disse...

Pode ser que desta vez ele fique um bom tempo preso,ja roupou meu pai 2 vezes raquitico do jeito que é se meu pai pega ele não seu o que ele era capaz de fazer.