1 de julho de 2012

PRESO TRIO ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR PROFESSORA APOSENTADA EM JUAZEIRO DO NORTE.

O resultado do exame cadavérico feito no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte constatou que a professora aposentada, Maria das Graças Boaventura, que completou 62 anos no último dia 12 de junho, foi estuprada e morta. O exame apontou o estupro e traumatismo craniano e, agora, a Polícia Civil vai instaurar Inquérito Policial a fim de tentar identificar e prender o acusado. Ela foi encontrada desacordada e sangrando por volta das 18 horas desta quarta-feira nas imediações do Mercado Central.


Como residia perto, na Rua Alencar Peixoto, familiares foram ao local e a conduziram até o Hospital Regional do Cariri, onde a mesma morreu no dia seguinte. Por recomendação do HRC, o corpo foi levado para necropsia no IML que constatou o assassinato por meio do exame. O sepultamento se deu nesta sexta-feira e a mesma integrava uma família tradicional egressa do município de Caririaçu.


VÍTIMA

Com o assassinato da professora Graça Boaventura já são 13 mulheres mortas este ano na região do Cariri, sendo seis somente em Juazeiro do Norte. As outras foram assassinadas em Crato e Barbalha, duas cada, além de Jardim, Farias Brito e Missão Velha. No caso específico de Juazeiro, o mês de junho está terminando com um total de 14 homicídios e, ao todo, 59 assassinatos este ano.


Jeferson Nascimento, Cícero Edinaldo Lima dos Santos e Giovane Gomes Lobo são suspeitos e foram presos no centro da cidade (Foto: Chinês/Ag. Miséria)

A polícia acaba de prender no inicio dessa manhã de domingo (01) três homens suspeitos de terem cometido brutal crime. São três flanelinhas que trabalham nas imediações do Bradesco da Rua Conceição, e graças ao trabalho do serviço de inteligência da polícia militar tendo a frente o Sargento Calisto, estão sendo encaminhados até a delegacia de polícia civil onde serão ouvidos pelo delgado plantonista.

Fonte: MISERIA

Nenhum comentário: