1 de julho de 2012

EM CAMOCIM, RONDA E F.T.A. APREENDE MENOR COM REVÓLVER E CARRO ROUBADO E QUE INTEGRAVA QUADRILHA QUE AGIA NA REGIÃO DE JERICOACOARA

Uma ação integrada entre os policiais do Ronda do Quarteirão de e da FTA da 3ªCIA/3ºBPM,   que tem como comandante o Major Assis Azevedo, prendeu um menor integrante de uma quadrilha de assaltantes que age na região de Jijoca de Jericoacoara.
Tudo começou com uma ligação feita para o 190 denunciando que quatro pessoas desconhecidas estariam armadas em um Gol vermelho nos Conjuntos Novos, no bairro os Apossados.

De imediato foi forrmada uma operação policial. Os policiais cercaram a área, porém três dos quatros indivíduos conseguiram se embrenhar no matagal e até agora não foram localizados, no entanto foi apreendido o menor F.F.S. de 17 anos que estava armado com um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. Ele confessou que estaria na cidade para a prática de assaltos juntamente com seus comparsas identificado como Toco, Gioavane e Bolívia.


GOL ROUBADO NA CIDADE DE FORTALEZA

O jovem infrator ainda repassou aos policiais que eles haviam trocado duas motos (uma MAX e uma Bros) mais R$ 1.000,00 pelo Gol. Confessou ainda que a moto Bros era produto de um assalto realizado por ele e seus comparsas durante uma seresta em uma localidade pertencente ao município de Jijoca.


ARMA APREENDIDA COM O MENOR
 
Os policiais descobriram que o Gol vermelho que os indivíduos andavam tinha placa fria, resolveram verificar junto ao Detran e descobriram que se tratava de um veículo roubado na cidade de Fortaleza no dia 04 de junho de 2012.
O veículo estava com  placa fria com os caracteres HWF9931 e que na realidade a verdadeira era HVU 0366.
O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de porte ilegal de arma.

Participaram da operação:

Ronda: Sgt Monteiro, Sds Paulo, Gecílio, Albuquerque e Leonardo;
F.T.A: Sgt Heriberto e Sd Gomes;
BPTur: Sds Maia e Agildo.

Do blog: Excelente ação conjunta, mostrando eficácia e enstrosamento entre os companheiros. Fica os recados aos bandidos de outras regiões: "pisou em Camocim , consequentemente vai cair"


MENOR INFRATOR





CONJUNTOS NOVOS, NOS APOSSADOS, ONDE OS ELEMENTOS SE ENCONTRAVAM




Atualizado ás 17h40min: Policiais de Camocim se deslocaram juntamente com o menor infrator até Jijoca e conseguiram recuperar a moto Honda Bros que havia sido furtada pelos acusados. A moto se encontrava na casa de um homem conhecido como "Pinto" e foi trazida para Delegacia Regional de Camocim e foi entregue ao seu proprietário, o Sr. Guaracy.
Segundo a conselheira Edilene, o menor ficará detido esta noite em uma cela da delegacia de Camocim e na segunda-feira (02), será realizada uma audiência a respeito do caso, sendo quase certa a internação do menor em uma Casa de Recuperação para jovens infratores.


MOTO HONDA BROS USADA NA TROCA COM O GOL ROUBADO


MOTO MAXX USADA NA TROCA COM O GOL ROUBADO



CAMOCIM POLÍCIA 24hs

10 comentários:

Pracinha disse...

Prab´nes aos companheiros envolvidos na ação, como editou o amigo Flávio, "pisou em Camocim va i cair com certeza".

Anônimo disse...

Já basta o que tem aqui ainda tão vindo de fora é?
Tem que botar pra F...

Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que pegaram,pois so DEUS sabe o que esses iam aprontar por akih,ja basta o q tem aqui em CAMOCIM ainda vem de fora..Eu hein!!
Parabéns a todos...POLICIAS...

Anônimo disse...

Sinto orgulho dos senhores, é isso aí, a batalha não pára.

Anônimo disse...

o importante podemos ver que quando os policias militares, unidos é certo que o resultado vem e o dever será cumprindo, pois a união faz a força, parabéns para todos que realizaram esta importante prisão em nossa região, e em especial a sociedade que muito colaborou.

Wescley disse...

A SOCIEDADE AGRADECE AOS NOBRES GUERREIROS.

Anônimo disse...

Parabéns ao trabalho bem feito ! Estou bastante satisfeita com o trabalho, uns dos bens roubados era meu.

S. Lima disse...

Parabéns a todos os guerreiros envolvidos nessa operação, a sociedade so agradece e se sente orgulhosa de ser protegida por pessoas assim.

Anônimo disse...

Ah tá... 17 anos, infrator, ladrão, com revolver é menor de idade e não responde por seus atos... Ah tá...! Pense numa ECA sem FUTURO!