19 de julho de 2012

NOTA DE FALECIMENTO: "FOI-SE MAIS UM IRMÃO DE FARDA."

O Sargento da PM Valdemar Bonifácio Gomes, de 52 anos, faleceu por volta das 14h30 de quarta-feira (18), no hospital Dep. Murilo Aguiar. Segundo familiares, o Sargento já vivia com a saúde fragilizada há algum tempo e após alguns meses lutando pela a vida ele veio a falecer vítima de um enfisema pulmonar. 
O Sargento Bonifácio era uma pessoa bastante querida no meio policial e já estava na Reserva após ter exercido dignamente a profissão por mais de trinta anos, muitos desses na 3ªCIA/3°BPM.
A família convida todos para o seu sepultamento que acontecerá no cemitério municipal às 10h00 da manhã desta quinta-feira.

Que Deus conforte a família nesse momento.

Do blog: Tive o prazer de trabalhar com este herói que mesmo com a saúde já debilitada exercia "espantosamente" seu trabalho com muito afinco, honra e dedicação. É muito triste ver um irmão de farda patir tão precocemente, deixando a família e uma multidão de amigos, todavia seja feito a vontade do Criador que nesse momento o convocou para suas "fileiras" onde com certeza terá uma nova missão.
Adeus companheiro!!!

CAMOCIM POLÍCIA 24h

9 comentários:

Cb PM disse...

Bela homenagem Flávio, o Sargento Bonifácio era uma figura enigmática, muito querido por todos. Fica com Deus Irmão.

Gustavo disse...

Realmente era de impressionar a maneira como o Sgt trabalhava com todos os problemas de coluna que ele tinha, não se entregava, foi um exemplo de profissional.

Fontenele disse...

Trabalhei por muitos anos com esse grande homem, sabia de seus problemas de saúde, vi as grandes dificuldades que sofria, porém não se abatia diante do trabalho e de suas nessecidade. Também tive a oportunidade de comhecer o grande pai que era para os filhos, pois sempre os colocava em primeiro lugar.
Fique com Deus, SGT BONIFÁCIO!

Camocim Polícia24h disse...

Concordo com você Fontenele. Sargento Bonifácio foi um guerreiro.

emanuel sousa disse...

Era meu amigo................

Anônimo disse...

Que Deus o tenha em bom lugar... Sd. Carneiro.

Diego disse...

Va em paz pq seu trabalho aqui na terra ja foi feito e descanse eternamente... ao lado do Deus vivo.

Anônimo disse...

Fica com Deus bravo companheiro.

Anônimo disse...

O que este homem fez de bom na vida ecoará eternamente na eternidade,todos que o conheceram testemunharão isso, pois já mais esqueceremos dos nossos heróis.