19 de julho de 2012

DIVULGADA DATAS PARA EXAMES DE CAPACITAÇÃO DOS APROVADOS DA POLÍCIA CIVIL.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) convocam, por meio de edital, os 740 aprovados e matriculados no Concurso para Inspetor de 1ª Classe da Polícia Civil, para os exames de capacidade física. Os testes serão realizados nos dias 21 e 22 de julho, na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará.


Os convocados deverão se apresentar com pelo menos uma hora de antecedência ao horário definido no edital (para conferir, clique aqui). Os alunos deverão comparecer com roupa apropriada para prática de atividade física, portando documento de identidade original e de atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório), em que deverá constar, expressamente, que o candidato está apto a realizar a prova de capacidade física deste concurso e conter  data, assinatura, carimbo e CRM do profissional, emitido nos últimos 30 dias anteriores à data da realização da prova.

O candidato que não apresentar atestado médico ou apresentar atestado com data superior ao prazo estabelecido de 30 antes do dia do exame, será impedido de fazer o teste e desclassificado do certame.  O atestado médico deverá ser entregue no momento de identificação do candidato para a realização do exame de capacidade física e será retido pelo CESPE/UnB.

FORMAÇÃO - O Curso de formação dos aprovados para Inspetor de 1ª Classe da Polícia Civil do Ceará teve início na última segunda-feira (16). As aulas acontecem na Academia Estadual de Segurança Pública e na Universidade do Parlamento Cearense.

O Governo do Ceará concede aos aprovados no concurso uma bolsa-custeio no valor de R$ 1.320,00 mensais durante toda a formação, que deve seguir até novembro deste ano.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário: