23 de julho de 2012

JOVEM MATA A TIROS NAMORADA DE 15 ANOS E TENTA O SUICÍDIO EM SEGUIDA NA CIDADE DE BARRO-CE.

Um jovem de 19 anos assassinou a tiros a companheira de 15 anos de idade e tentou se matar em seguida neste domingo (22). O crime ocorreu por volta de 12h, na casa do acusado, na rua Aurélio Cardoso, município de Barro, região do Cariri cearense.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Diogo Ramon Alencar da Silva disparou três tiros contra a adolescente Tatiane da Silva Alves, que foi atingida na boca e na face. Em seguida, o acusado tentou suicídio, atirando contra ele mesmo, sem sucesso.

Com a chegada dos policiais, Diogo ainda tentou fugir, mas acabou preso. Tanto ele quanto Tatiane foram socorridos ao Hospital Santo Antônio, em Barbalha. A adolescente, no entanto, morreu a caminho da unidade de saúde. Já o acusado segue internado sob escolta policial.

Segundo ainda informações do CPI, a bala se alojou próximo ao olho esquerdo de Diogo. A arma do crime – um revólver calibre 32 – também foi apreendida. A polícia acredita que o crime pode ter motivações passionais. O caso será investigado.


Diogo Ramon atirou no queixo com a bala vazando o olho e estando alojada na cabeça (Foto: Divulgação)


Fonte: Jangadeiro
Foto: Site Miséria

Nenhum comentário: