27 de maio de 2012

"SHAOLIN NÃO MORREU", DIZ LAUDICÉIA DESMENTINDO BOATO DAS REDES SOCIAIS.

Neste fim de semana circulou nas redes sociais, Twitter e Facebook, uma notícia que deixaria a Paraíba de luto. Ela dizia que o humorista Shaolin estaria morto. Ele não tinha resistido as sequelas deixadas pelo acidente que sofreu há mais de um ano. Neste domingo (27), a esposa dele, Laudiceia Veloso, negou tudo e chamou o boato de sádico e desrespeitoso.
Muitas pessoas ligaram para redação do Portal Correio e TV Correio querendo saber se este boato era verídico. Hoje Laudiceia tranquilizou os fãs do humorista afirmando que seu marido está vivo.


“Gostaria de deixar bem claro que SHAOLIN está VIVO, graças à Deus!!’, disse ela.
Sobre o boato, ela lamentou quem espalhou-o. “A quem espalhou o boato de que @Shaolin_Humor havia nos deixado, só tenho a lamentar pela forma sádica e desrespeitosa...”, disse Laudiceia.

Ela agradeceu aos amigos, conhecidos, fãs, familiares e colegas de trabalho pelo apoio. E termina com uma confiança, fé e esperança. “Na hora certa, preparada pelo SENHOR da vida, o nosso guerreiro Shaolin voltará a nos alegrar com seu sorriso contagiante!”, salientou ela.

Veja as tuitadas de Laudiceia Veloso sobre os boatos:




Fonte: Portal Correio
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Unknown disse...

Amém Srª Laudicéia! Estou torcendo por vcs, força!Deus os abençõe. Agora para quem postou a informação infeliz, nem é digno da nossa atenção. Melhor procurar o que fazer, deixar de ser tontoª, crescer e aparecer!!!

Unknown disse...

os responsáveis pelo boato nas redes,deveriam ser indiciados!!