27 de maio de 2012

DUPLA TENTA MATAR GUARDA MUNICIPAL, TROCA TIROS COM A PM E UM ACABA MORTO.

Após uma tentativa de homicídio colocada em prática durante a tarde de ontem (25/05/2012), um elemento de identidade desconhecida acabou morto pela Polícia. o fato se passou Distrito Piau, em Piranhas (AL).
De acordo com o apurado, dois homens em uma motocicleta Bros, de cor vermelha e sem placa, teriam chegado ao posto de saúde da localidade e abordado o guarda municipal Geraldo Vanderlei. momento no qual o passageiro da moto teria sacado uma arma e efetuado cerca de três disparos contra Geraldo, que conseguiu escapar sem ser ferido. Um outro GM que estava no local acabou atingido de raspão nas nádegas. após a tentativa, os elementos fugiram.

A Polícia foi informada do ocorrido e saiu a procura destes acusados, a dupla criminosa foi localizada em um município vizinho, tentando fuga pela BR-423. o elemento que estava na garupa disparou contra os policiais, que revidaram e atingiram o atirador nas costas.
Os elementos abandonaram a moto e fugiram a pé por matagal. Os policiais seguiram atrás da dupla e poucos metros depois encontraram o baleado caído no chão, já morto. O comparsa conseguiu escapar pelo mato.
A Polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha sido por vingança, uma vez que o guarda municipal declarou que é acusado pela participação em uma morte ocorrida a anos atrás.








Fonte: CABULOSO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o Guarda Municipal estevesse armado teria papocado esse elemento