23 de maio de 2012

SARGENTO DA PM É BALEADO E MORTO DURANTE ASSALTO.

O sargento Ari Dias dos Santos, reformado da Polícia Militar de Alagoas, foi baleado no início da tarde desta segunda-feira(21) na porta do Banco do Brasil, em pleno centro histórico da cidade de Marechal Deodoro.
Informações colhidas no local do crime dão conta que dois homens bem vestidos chegaram e anunciaram o assalto. Ari era segurança de um supermercado localizado a poucos metros do banco e acompanhava a filha do proprietário no momento do crime.

Ele foi atingido na cabeça e socorrido ainda com vida ao Hospital Gerald o Estado(HGE), enquanto os assaltantes fugiram e abandonaram uma moto Honda, modelo Twister, cor preta, deixada nas proximidades do SAAE.

Equipes de policiais da 5ª Cia de Polícia Militar empreenderam buscas aos assassinos e fecharam os acessos da cidade na tentativa de prender os assaltantes.



Há informações de que os bandidos estejam escondidos em um matagal nas proximidades do Clube Campestre Aquático, na periferia da cidade.

Uma versão ainda não oficializada pela polícia é de que os assaltantes fugiram em um veículo que dava cobertura a dupla, supostamente um Corsa Classic, cor prata, que tomou como destino a BR 101, em direção ao município do Pilar.
 



 
O helicóptero do BOPE está sobrevoando a região na tentativa de capturar os acusados.
O militar deu entrada no HGE e foi imediatamente encaminhado para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a obito após ser entubado.

Fonte: Universo da morte
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: