23 de maio de 2012

PASTOR E FAMÍLIA SÃO SEQUESTRADOS POR QUADRILHA EM PACAJUS.

Uma quadrilha fez refém um pastor e sua família durante assalto no último domingo (20), por volta do meio-dia, no município de Pacajus. Segundo informações, o grupo invadiu a residência do pastor evangélico Jucélio Queiroz quando ele chegava em casa com a esposa, a filha de 13 anos e o irmão de 40 anos.
Três homens armados abordaram a família em frente à residência. Dentro do local, os bandidos reviraram tudo levando aparelhos eletrônicos e uma quantia de aproximadamente 100 reais, além da família do pastor.


A Polícia acredita que a família foi levada como escudo para não atrapalhar os planos da quadrilha. Os reféns foram levados até a localidade de Buqueirão do Cesário, na BR-116 onde ficaram em um cativeiro. Enquanto isso, os criminosos realizavam assaltos no veículo da família, um Siena de cor prata.
Momentos depois, a família foi abandonada nas proximidades do fórum da cidade de Pacajús. Na manhã desta segunda-feira (21) o pastor e a família vão prestar depoimento na delegacia de Cascavel.




Fonte: CNEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs


Um comentário:

Anônimo disse...

Miserocodia