4 de maio de 2012

PROFESSORA USAVA FILHO DE DOIS MESES PARA TRAFICAR DROGAS EM GOIÁS.

Uma professora da rede municipal de ensino de Goiânia foi apresentada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (4), suspeita de integrar uma quadrilha que comandava um esquema de tráfico de drogas. De acordo com o delegado da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), Alécio Moreira, a mulher utilizava o marido e o irmão para auxiliá-la nas vendas e, o filho dela de apenas dois meses, era usado para disfarçar a ação.


“O que mais nos surpreendeu durante a prisão da professora foi saber que ela utilizava o bebê para fazer a entrega da droga. A mulher e o marido saiam de casa com a criança para disfarçar o crime. Com o filho nos braços, a intenção era despistar a polícia”, afirma o delegado Moreira.


Além da educadora, durante a ação da Polícia Civil, mais cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Denarc suspeitas de serem os comparsas dela. Segundo o delegado Alécio Moreira, as investigações foram intensas até identificar os integrantes do bando. “Depois de três meses, conseguimos chegar a um dos principais suspeitos do esquema, que provavelmente era comandado por um detento da Penitenciária Odenir Guimarães”, explica.

A polícia afirma que eles não vendiam drogas para usuários, somente para pequenos traficantes recebiam os entorpecentes. Segundo o delegado Alécio Moreira, os suspeitos irão continuar presos na Denarc até decisão da Justiça.


Professora usava filho de dois meses para traficar drogas em GO, diz polícia

Professora usava filho de dois meses para traficar drogas em GO, diz polícia


Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: