4 de maio de 2012

PAI É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM TIMBIRAS-MA.

Edivaldo Benício de Sousa, de 37 anos, morador da zona rural em Timbiras foi denunciado pela própria filha, que o acusou de estupro.
De acordo com o delegado da cidade , Zilmar Santana, primeiro ela contou sobre o estupro ao seu marido com quem vive a cinco meses, o mesmo levou o caso ao conselho tutelar de Timbiras, hoje a menina tem apenas 15 anos de idade.


Com essas informações o Conselho Tutelar, cuidou em averiguar o caso, essa investigação teve início à uns 20 dias, alguns depoimentos foram tomados e encaminhados à Justiça que decretou a prisão do autor, assim explicou o delegado Zilmar Santana. 

Ao defender-se, o lavrador que tem quatro filhas e mais dois filhos, disse que está sendo acusado injustamente e que só um monstro teria coragem de fazer o que ela, filha dele, relatou ao delegado.
A a polícia não tem dúvidas de que os abusos, realmente, vinham ocorrendo desde quando a vítima ainda tinha oito anos de idade. 

A vítima disse que os abusos começaram quando eles ainda nem moravam no Maranhão, começou quando eles moravam no Estado do Pará.



Fonte: MEIO NORTE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: