18 de maio de 2012

PRESA QUADRILHAINTERESTADUAL ACUSADA DE DISTRIBUIR DINHEIRO FALSO.

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, 16, uma quadrilha interestadual que aplicava golpes no centro comercial do município de Penaforte.
Segundo informações da Delegacia Regional de Brejo Santo, o grupo era formado por dois homens e duas mulheres, que aplicavam golpes na companhia de duas crianças, para não "levantar suspeita" dos comerciantes. No total, R$ 10.500 em cédulas falsas foram apreendidas com a quadrilha.

De acordo com a Polícia, os criminosos faziam compras com cédulas de R$ 100,00 falsas, para trocar o dinheiro. Além do dinheiro falso, também foi apreendido um carro, vários cartões de crédito, uma folha de cheque, documentos, cinco celulares, produtos de higiene e artigos de vestuário.




Quadrilha
 
Um casal de irmãos, que reside em Penaforte, foi preso em flagrante, no centro comercial do município: o frentista Jorge Gomes de Lima, 35, e sua irmã, Eliane Cristina Gomes de Lima, 33. Após as prisões, eles denunciaram outros dois comparsas, que foram detidos em Serra Talhada. Foram presos Maria Graciete de Lima, 39, esposa de Jorge Gomes, e Cícero Romão Ferreira de Sousa, 32.

Os quatro acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, no município de em Juazeiro do Norte.

Fonte: O POVO / Foto: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: