18 de maio de 2012

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTAR TRÊS POLICIAIS EM MENOS DE 24 HORAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam, na tarde desta quinta-feira (17), um  suspeito de assaltar três policiais, sendo um soldado, um subtenente e um major da Polícia Militar, além de duas pessoas em menos de 24horas. Os assaltos eram cometidos na avenida Costa Oeste, do Projeto Vila do Mar, na Barra do Ceará, em Fortaleza.
De acordo com os policiais, o suspeito faz parte de um trio que começou a agir na tarde desta quarta-feira (16) no local.

A primeira vítima foi o major da PM que parou na avenida para tirar foto e acabou sendo roubado. Já o subtenente e o soldado, além dos pertences pessoais, tiveram as motocicletas roubadas.
Após as denúncias,  Paulo Henrique Muniz, de 20 anos, foi preso na favela Coqueirinha, que fica no mesmo bairro. No momento da prisão ele tentou fugir com a moto roubada do subtenente, mas acabou sendo capturado.

Com ele, a polícia encontrou drogas, uma faca e um revólver calibre 38. Após a prisão, Paulo foi  encaminhado ao 33º Distrito Policial, no bairro Goiabeiras. Os dois outros suspeitos ainda estão foragidos.

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM PÓL[ÍCIA 24hs

Nenhum comentário: